Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 19 of 19 Posts

·
Registered
140 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, enquanto o pessoal não libera o thread, tive a ideia de abrir outro. Acho que não podemos ficar dependentes de ninguém para comentar da Nossa Arena.
Abraço

·
Registered
140 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^
Pra que setor essa cadeira?
PS; boa iniciativa amigo. :)
Pelo que li no Flickr são dos camarotes da arena.

Pois é velho, a gente não pode ficar refém de meia dúzia de moderadores. Acho que enquanto o Thread não volta, poderíamos continuar aqui a discussão

·
Registered
8,592 Posts
Pelo que li no Flickr são dos camarotes da arena.

Pois é velho, a gente não pode ficar refém de meia dúzia de moderadores. Acho que enquanto o Thread não volta, poderíamos continuar aqui a discussão
Pois é, deveriam mostrar logo os 3 modelos de cadeira que serão utilizadas na Arena. Ansiedade que me mata:lol:

·
Alis volat propriis
4,678 Posts
Lembrando que ainda não sabemos quais serão as cadeiras do GOLD!
Quer dizer, talvez até conhecemos, mas não lembro de nenhuma com porta-copos :lol:

·
Registered
140 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Bem observado...

Treliças internas tomando forma gramado. Acredito ainda esta semana coloquem setor sul sobre as cabines:cheers:
Os operários realmente pegaram a manha da montagem, a cobertura ta voaaando baixo. E digo mais, é capaz que em 10 dias eles terminam esse setor sul hein... Será???

·
Registered
140 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Verdade...

Acho que será apagado em 3,2,1...

MAS TAMO JUNTO!

Achei insuficientes os apoios pros braços nas cadeiras...
Concordo, os braços poderiam ser mais longos e móveis para que nao atrapalhem a movimentação que será intensa

·
Registered
8,592 Posts
1 - 19 of 19 Posts
Status
Not open for further replies.