SkyscraperCity Forum banner

E aí, em qual projeto você vota!?

• Projeto A

Votes: 8 18.2%
  • Projeto B

Votes: 5 11.4%
  • Projeto C

Votes: 4 9.1%
  • Projeto D

Votes: 1 2.3%
  • Projeto E

Votes: 0 0.0%
  • Projeto F

Votes: 7 15.9%
  • Projeto G

Votes: 19 43.2%

27º Desafio Nossos Projetos SSC [Votação]

8843 Views 112 Replies 17 Participants Last post by  AcesHigh
27º Desafio Nossos Projetos SSC [Votação]

Finalmente chegamos ao tão esperado tópico de votação referente ao 27º Desafio do nossos projetos!

Thread de Referência:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1519862

Proposta A

Proposta B

Proposta C

Proposta D

Proposta E

Proposta F

Proposta G

[Foto 8]

Para votar apenas selecione a opção desejada no Poll acima do tópico! ;D
See less See more
53
1 - 13 of 113 Posts
Notas por proposta:

A 6,0

-A ideia seria boa se fosse original, mas o projeto é quase uma cópia do que esta sendo construído na Faria Lima.
-Desrespeitou o regulamento, só colocou painéis em uma torre.

B 9,0

-Gostei principalmente da inclinação em um dos lados da torre maior.
-Ao contrario da proposta A aqui só houve inspiração em projetos já existentes.
-Desrespeitou o regulamento, só colocou painéis em uma torre, a não ser que aquelas coisas inclinadas do lado do heliponto sejam painéis.

C7,5

-Pouco verde, talvez mais arvores nos espaços onde foram colocadas as outras resolvesse o problema.
-Errou na reflexão dos pilots.

D4,5

-Parece ter sido feito as pressas, ficou ruim, até mesmo medíocre, no entanto acredito que o projeto tenha sido feito por alguém que começou agora, então há espaço para melhora.

E5,0

-A ideia é boa, mas a falta de proporção é inegável.

F7,5

-Elegante, mas faltou ousadia.
-Poucos painéis, os que foram colocados no projeto ficaram no lugar errado, debaixo das arvores.
-Faltaram detalhes no edifício.

G7,5

-Ficou pesado, sobraram detalhes.
-A solução para os painéis foi de longe a melhor encontrada dentre os projetos, mas foi justamente essa solução que fez o projeto ficar carregado.
-Não gostei do coroamento do edifício, aquela armação que acredito foi pensada para ser revestida com vidro, mas que por algum motivo não foi ,ficou deslocada no projeto.
See less See more
^^Então aumento minha nota para 9
Eu não disse que era plagio, até por que plagio é a copia integral de uma obra intelectual, o que nesse caso é impossível haja vista que o projetista não tem ou não deveria ter as medidas oficiais do projeto "plagiado".
Gente para de dar dicas...
^^Nesse caso essa armação se torna desnecessária, pois em São Paulo esses letreiros são proibidos.
O letreiro no CENU não é nem de longe tão grande como o proposto por aquele projeto.
Minhas Notas:

C - nota 9
achei MUITO BONITO, diferente e impactante. Infelizmente, não entendi onde está aquele heliponto... tô desconfiado que o criador só botou aquela imagem pra dizer que tinha criado o heliponto. :lol: pq na imagem que aparece o topo do prédio, com os paineis solares (não muitos), não aparece heliporto nenhum.
Tem heliponto sim, na 4 foto do projeto da pra ver a ponta da hélice do helicóptero.
See less See more
É muito ruim isso, mais de 300 views e só 14 votos.
HaHa' também lembrei... Hey Saqueti isso é boca de urna...
^^ Não são 300 pessoas diferentes, além do mais, ainda tem o pessoal que visita o fórum sem cadastro, mas relaxem, temos uma semana para finalizar a votação. :)
Eu sei que são pessoas diferentes, mas mesmo assim só 14 votos?
^^É ainda mais fácil que isso, ele disse que colocaria os prédios em volta... só tem um com os modelos em volta.
Eu acho que o projeto do Bruno Bastos é o B, isso é claro se ele participou.
Eu ainda to pensando como 4 pessoas podem achar o meu projeto o melhor... sera que desempata o segundo lugar?
1 - 13 of 113 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.