SkyscraperCity Forum banner

E aí, em qual projeto você vota!?

• Projeto A

Votes: 8 18.2%
  • Projeto B

Votes: 5 11.4%
  • Projeto C

Votes: 4 9.1%
  • Projeto D

Votes: 1 2.3%
  • Projeto E

Votes: 0 0.0%
  • Projeto F

Votes: 7 15.9%
  • Projeto G

Votes: 19 43.2%

27º Desafio Nossos Projetos SSC [Votação]

8796 Views 112 Replies 17 Participants Last post by  AcesHigh
27º Desafio Nossos Projetos SSC [Votação]

Finalmente chegamos ao tão esperado tópico de votação referente ao 27º Desafio do nossos projetos!

Thread de Referência:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1519862

Proposta A

Proposta B

Proposta C

Proposta D

Proposta E

Proposta F

Proposta G

[Foto 8]

Para votar apenas selecione a opção desejada no Poll acima do tópico! ;D
1 - 17 of 17 Posts
Notas - avaliadas particularmente

A - 8,0 Dependendo da hora do dia vai ter menos iluminação natural.
B - 8,0 A proposta foi levada a sério, bastante área de impermeabilização,árvores e calçada em pavers.
C - 8,0 Só vejo um edifício sem árvores não é muito um prédio sustentável, tem vidro tem mas cadê o resto?
D - 6,0 Laje de 80m² Darh
E - 6,0 Simples de mais, coisa de preguiçoso
F - 8,0 Só vejo um edifício com poucas árvores não é muito um prédio sustentável, tem vidro tem mas cadê o resto?
G - 8,0 Um render de qualidade faz a diferença, mas como foi de última hora gostei, não é muito sustentável também.

Do Aces pareceu muito o Infinitty. :D Eu estava querendo fazer um pensando nele também.
Acho que todos já votaram, o vencedor quem é? :D

hmmm... a proposta D eu não curti muito... qdo virei de lado descobri pq...

:lol:
KKKKKKKKKKKKK só depois de 10 minutos fui entender...
Verdade, antes parecia ser melhor. E mostrava o defeito do projeto, assim ninguém aprende o que fez de errado. Eu gostaria de uma crítica no meu modelo.
Queria falar o nome de quem fez os projetos. Sei de todos hahaha

FLICK VAI PREPARANDO O DESAFIO, O FÓRUM TE ESPERA!
Votem no meu projeto, quem votar falarei o nome de cada participante e seu modelo. E claro vou dar minha felicidade a cada um!

Mas quem nasceu antes o Rocheverá ou o projeto do desafio? Fica a questão. :D
Que? Nem conheço o Rochaverá, a onde fica? Se for bem analisado é parecido e não igual.

Mas era complicado, um corporativo tem plantas de +1.000 ali nesse terreno não conseguia nem chegar direito a 1000m² a laje. Eu me estressei tanto para ficar em último. Só me matando mesmo.

^^ Wolfs plagiando o Rochaverá? oq? outro forista plagiando outros projetos? hãm? 'hahaha
Minhas Notas:

A - nota 6
não gosto muito desse estilo de prédio... quando é muito diferente, tb é mais fácil de perceber se é único ou se parece ter sido copiado...

B - nota 7,5
bonito, mas achei parecido demais com o Rocha Verá, e o problema é que o Rocha Verá fica MUITO PERTO desse prédio.

C - nota 9
achei MUITO BONITO, diferente e impactante. Infelizmente, não entendi onde está aquele heliponto... tô desconfiado que o criador só botou aquela imagem pra dizer que tinha criado o heliponto. :lol: pq na imagem que aparece o topo do prédio, com os paineis solares (não muitos), não aparece heliporto nenhum.

D - nota 7
parece interessante, infelizmente, já que não foi renderizado, podia ter sido posto mais detalhe no projeto... assim como foi feito ficou mais ou menos

E - nota 5
achei que o criador tentou fazer algo criativo quando não estava muito inspirado.

F - nota 8,5
acho que ficou bom, mas não é um estilo que me agrada muito. Fachada totalmente de vidro me parece que vai gastar mais energia do que ganharia com os poucos paineis solares instalados.

G - 9,5
a fachada curvada para o norte, com brises regulando a entrada de sol na fachada envidraçada e ao mesmo tempo revestidos com paineis solares me parece ser o prédio que mais gera energia de todos.

GERAL: bons projetos a maioria, alguns muito bonitos, mas poucos realmente tentaram criar um projeto sustentável, além do mínimo pedido pelo autor do desafio: colocar placas solares. Bom, ok, e se colocasse UMA PLACA SOLAR no topo tb estaria dentro das regras. Alguns colocaram árvores, mas isso não faz um prédio sustentável, simplesmente AGRADÁVEL, até pq árvores em jardins em "sacadões" ou nichos, gastam energia, pois necessitam ser molhadas com água da rede e essa água tem q ser movida pra cima do prédio por bombas que gastam energia.

1,1 km é muito perto? Em São Paulo pra fazer 1.1km de carro demora 30 minutos, então fica longe. :lol:
O prédio da Globo também é zebrado. Brincadeira, queria descobrir quem é o autor do projeto. Eu nem participei, estava tentando fazer um render daquela casa que postei esses dias.

Aces você tem o dom mesmo, fez de última hora e é o primeiro. Vitorioso parabéns!
Fácil, você é o único que faz render tão bom. Conheci outros projetos teus através desse desafio, como o Cobra. Você fez algum curso para renderizar tão bem?

Agora precisamos saber se o Flick fará o 28° desafio. Alguém vai perguntar para ele?
como tu sabe que meu projeto não é o último?

de qualquer maneira, meu projeto está infelizmente pela metade ainda...era pra ter um edifício garagem na quadra da frente, paisagismo mais bem feito ao redor do prédio, além do projeto da recepção, restaurante e escritórios (modelo backup com escritórios em somente 1 andar, pra não pesar demais)
Ele nem participou. :D
o do Bruno Bastos é a proposta C?
Acho que todo mundo já votou, 25 votos quantos foristas participam do nossos projetos 25, mesmo assim o Aces já ganhou não tem mais 6 foristas para mudar a vitória dele.
E já faz um tempinho que ninguém mais votou . Será que o Flick votou :D

Agora teria que tirar o segundo lugar! :D Talvez não fique tão ruim assim.

É dele sim, ele é um dos únicos que usa textura..
Muitos projetos não vi os anteriores dele.

14:04

Projeto A: 3 votos
Projeto B: 4 votos
Projeto C: 4 votos
Projeto F: 4 votos
Projeto G: 9 votos
Vai ter uma nova votação para quem fica com o segundo lugar? Porque teve quatro participantes empatados, e ainda continuam votando no vencedor.
Eu ainda to pensando como 4 pessoas podem achar o meu projeto o melhor... sera que desempata o segundo lugar?
Acabou pelo jeito, nem um novo voto hoje. E tem dois segundo lugar!
Eles tratam a gente como ignorantes, que não tem nada que fazer e acham que somos uns bestas. :eek:hno: Vamos um frente já que é um desafio!

Alguém vai ver com o Flick se ele vai fazer o 28% desafio? Se não, eu mesmo peço pra ele.
Que chato... Isso deixa a disputa menos acirrada e entediante, sinceramente :lol:
Um bando de jegues, ao invés de desempatar continuam piorando a coisa, e se gostou do projeto do Aces tudo bem, mas votem para segundo colocado. O Aces já ganhou, e ninguém mais tira o lugar dele.

É verdade, se ele fizer será bem mais difícil :):. Pena que eu não vou poder participar. :(

E sobre a votação, quando se pensa que vai sair o segundo colocado, está empatado tudo de novo. :lol::lol:
talvez mais gente se interesse em ver o resultado, mas minha opinião é que menos gente vai se interessar em participar do desafio.
Mas teria que ver como é a proposta, estamos falando antes da hora talvez nem seja tão difícil. Vou ver com ele.
Ele disse que não vai complicar tanto. :cheers:
talvez mais gente se interesse em ver o resultado, mas minha opinião é que menos gente vai se interessar em participar do desafio.
Puta que pariu, cansei meu projeto é o B e fiquei muito triste porque ninguém criticou, e ficamos sem saber o que saiu errado, gostaria de agradecer as pessoas que votaram em mim mas não o bastante como quem falou os pontos positivos e negativos.

PROJETO B 00:10 5 VOTOS
Como podem ter visto só postei casas até o momento, é que sou péssimo em fazer prédios, tenho menor dificuldade em fazer prédios pequenos e outra o estilo que sei fazer não ficaria bom com o entorno. Nos próximos dias estarei postando um novo projeto. Dai gostaria da opinião de vocês todos.:lol:
Wolfs, ninguém criticou pelo simples fato do seu prédio ter ficado muito bonito :lol:. Mas para mim o que saiu errado foi que infelizmente ele ficou muito parecido com o Rochaverá.

O meu projeto eu decidi mandar de última hora, nem ia mandá-lo :lol: estou me contentando com qualquer colocação :nuts:.
1 - 17 of 17 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.