SkyscraperCity Forum banner

E aí, em qual projeto você vota!?

• Projeto A

Votes: 8 18.2%
  • Projeto B

Votes: 5 11.4%
  • Projeto C

Votes: 4 9.1%
  • Projeto D

Votes: 1 2.3%
  • Projeto E

Votes: 0 0.0%
  • Projeto F

Votes: 7 15.9%
  • Projeto G

Votes: 19 43.2%

27º Desafio Nossos Projetos SSC [Votação]

8901 Views 112 Replies 17 Participants Last post by  AcesHigh
53
27º Desafio Nossos Projetos SSC [Votação]

Finalmente chegamos ao tão esperado tópico de votação referente ao 27º Desafio do nossos projetos!

Thread de Referência:

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1519862

Proposta A

Proposta B

Proposta C

Proposta D

Proposta E

Proposta F

Proposta G

[Foto 8]

Para votar apenas selecione a opção desejada no Poll acima do tópico! ;D
See less See more
1 - 9 of 113 Posts
Ué mas ainda tem mais 4 dias de votação, não? Até lá desempata :lol:
Que deselegante, tantas pessoas participam do fórum e poucas dão atenção ao desafio... :eek:hno:
^^tem sido sempre assim....mas eu estranhava quando aparecia gente que nunca postou especificamente nesse subforum e que só tinham rarissimos comentarios pra votar nos desafios....
Que chato... Isso deixa a disputa menos acirrada e entediante, sinceramente :lol:
Eles tratam a gente como ignorantes, que não tem nada que fazer e acham que somos uns bestas. :eek:hno: Vamos um frente já que é um desafio!

Alguém vai ver com o Flick se ele vai fazer o 28% desafio? Se não, eu mesmo peço pra ele.
Realmente é um desafio em todos os sentidos :lol: trágico! Quem sabe se o Flick fizer um desafio de "verdade" o pessoal não se interesse mais...
talvez mais gente se interesse em ver o resultado, mas minha opinião é que menos gente vai se interessar em participar do desafio.
É verdade, se ele fizer será bem mais difícil :):. Pena que eu não vou poder participar. :(

E sobre a votação, quando se pensa que vai sair o segundo colocado, está empatado tudo de novo. :lol::lol:
kkkkkkkkkkk será que ainda empata de novo?
Puta que pariu, cansei meu projeto é o B e fiquei muito triste porque ninguém criticou, e ficamos sem saber o que saiu errado, gostaria de agradecer as pessoas que votaram em mim mas não o bastante como quem falou os pontos positivos e negativos.

PROJETO B 00:10 5 VOTOS
Wolfs, ninguém criticou pelo simples fato do seu prédio ter ficado muito bonito :lol:. Mas para mim o que saiu errado foi que infelizmente ele ficou muito parecido com o Rochaverá.

O meu projeto eu decidi mandar de última hora, nem ia mandá-lo :lol: estou me contentando com qualquer colocação :nuts:.
Parabéns \o/ 3ª lugar está bom para quem nem ia participar kkkkkkkkk decidi de última hora mandar! :D
Parabéns AcesHigh e Bruno :D. E parabéns ao Riick também por fazer este desafio, foi bem interessante e divertido (pelo menos para mim :lol:).
1 - 9 of 113 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.