Ué mas ainda tem mais 4 dias de votação, não? Até lá desempata :lol:
Que chato... Isso deixa a disputa menos acirrada e entediante, sinceramente :lol:^^tem sido sempre assim....mas eu estranhava quando aparecia gente que nunca postou especificamente nesse subforum e que só tinham rarissimos comentarios pra votar nos desafios....
Realmente é um desafio em todos os sentidos :lol: trágico! Quem sabe se o Flick fizer um desafio de "verdade" o pessoal não se interesse mais...Eles tratam a gente como ignorantes, que não tem nada que fazer e acham que somos uns bestas.hno: Vamos um frente já que é um desafio!
Alguém vai ver com o Flick se ele vai fazer o 28% desafio? Se não, eu mesmo peço pra ele.
É verdade, se ele fizer será bem mais difíciltalvez mais gente se interesse em ver o resultado, mas minha opinião é que menos gente vai se interessar em participar do desafio.
Wolfs, ninguém criticou pelo simples fato do seu prédio ter ficado muito bonito :lol:. Mas para mim o que saiu errado foi que infelizmente ele ficou muito parecido com o Rochaverá.Puta que pariu, cansei meu projeto é o B e fiquei muito triste porque ninguém criticou, e ficamos sem saber o que saiu errado, gostaria de agradecer as pessoas que votaram em mim mas não o bastante como quem falou os pontos positivos e negativos.
PROJETO B 00:10 5 VOTOS