SkyscraperCity Forum banner

E aí, em qual projeto você vota!?

• Projeto A

Votes: 8 18.2%
  • Projeto B

Votes: 5 11.4%
  • Projeto C

Votes: 4 9.1%
  • Projeto D

Votes: 1 2.3%
  • Projeto E

Votes: 0 0.0%
  • Projeto F

Votes: 7 15.9%
  • Projeto G

Votes: 19 43.2%
101 - 113 of 113 Posts

· Registered
335 Posts
Puta que pariu, cansei meu projeto é o B e fiquei muito triste porque ninguém criticou, e ficamos sem saber o que saiu errado, gostaria de agradecer as pessoas que votaram em mim mas não o bastante como quem falou os pontos positivos e negativos.

PROJETO B 00:10 5 VOTOS
Wolfs, ninguém criticou pelo simples fato do seu prédio ter ficado muito bonito :lol:. Mas para mim o que saiu errado foi que infelizmente ele ficou muito parecido com o Rochaverá.

O meu projeto eu decidi mandar de última hora, nem ia mandá-lo :lol: estou me contentando com qualquer colocação :nuts:.

· Taking On The World
51,486 Posts
eu sei que ninguém tem confirmação de qual é meu projeto, mas a maioria já sabe qual é...

e quero após o desafio terminar, MELHORAR ele e criar um thread separado aqui e no internacional, incluindo um vídeo do projeto.

então quero sugestões mais precisas do que vcs gostaram e do que não gostaram no meu projeto.

mas as sugestões tem q ser coisas pequenas. Por exemplo "não gostei do formato do prédio". Obviamente não vou mudar o formato INTEIRO do prédio! Alguém entretanto pode ter uma idéia pra entrada... ou não gostou da cor da estrutura metalica que segura os brises, etc, etc.

é bom lembrar que eu comecei o prédio no dia anterior ao prazo de entrega, e comecei a modelar mesmo às 17 horas do dia que tivemos que entregar, então muita coisa não ficou como eu queria tb...

· Registered
11,214 Posts
Parabéns a todos! :D Principalmente ao AcesHigh, o projeto é muito bom, mas depois farei algumas observações mais detalhadas no thread que ele irá abrir.

Por pouco não participei, fiz o projeto quase todo na primeira semana que lançaram o Desafio, pena que o meu pc é uma merda e o edifício não ficou do jeito que eu pensei. :(
Logo mais irei postá-lo :eek:kay:

· Registered
11,695 Posts
Wolfs, ninguém criticou pelo simples fato do seu prédio ter ficado muito bonito :lol:. Mas para mim o que saiu errado foi que infelizmente ele ficou muito parecido com o Rochaverá.

O meu projeto eu decidi mandar de última hora, nem ia mandá-lo :lol: estou me contentando com qualquer colocação :nuts:.
Como podem ter visto só postei casas até o momento, é que sou péssimo em fazer prédios, tenho menor dificuldade em fazer prédios pequenos e outra o estilo que sei fazer não ficaria bom com o entorno. Nos próximos dias estarei postando um novo projeto. Dai gostaria da opinião de vocês todos.:lol:

· Meh
105 Posts
Discussion Starter · #108 ·
~Le Podium

Então, chegamos ao fim! Muito obrigado a todos que participaram, postando, projetando ou votando, e parabéns ao:

AcesHigh
Por ganhar com 43.18% dos votos, excelente projeto!

Logo em seguida temos o projeto do brunosaqueti15 com o segundo lugar e 18.18% dos votos, parabéns!

Quase empatado temos o incrível projeto do thiago. com 15.91% dos votos!

Parabéns a todos que enviaram projetos e me ajudaram na organização do meu primeiro desafio no SSC! :cheers:

· .
6,651 Posts
Eu acho assim, todo mundo tem o direito de opinar aqui, né?
Ou só pode opinar quem participou e eu nao sabia?

Na minha opiniao, acho que esse desafio é um dos que mais daria espaço pra criatividade. Nao é uma tarefa difícil, portanto eu esperava bem mais dos projetos...

O último é o que mais "fez o requisito", mas ainda assim nao achei que a base ficou legal. Nao gostei desses pilares dentro de outros pilares redondos, e das barras brancas, achei meio grosseiro, ainda mais pra um prédio nessa regiao de Sao Paulo, que talvez seja a mais valorizada do Brasil pra escritórios.

Espero que quem fez esse projeto nao se sinta ofendido com minha opiniao e encare como uma crítica construtiva. E, mesmo sabendo que nao preciso, faço questao de fazer um projeto para esse desafio (mesmo sabendo que nao vai concorrer), ja que parece que esse subfórum ama minhas obras de arte, nao é mesmo? :)

· Taking On The World
51,486 Posts
@Cráudio: uma coisa é crítica construtiva. Outra coisa completamente diferente é
Cráudio said:
Nao gostei de verdade de nenhum, achei uns bregas, outros carregados demais...o último é o menos ruim, acredito que mais por causa do render, mas a base é horrível, nao torna o térreo convidativo ao pedestre, é meio opressor.
"achei uns brigas"
"último é o menos ruim"
"base é horrível"

acho q tu precisa aprender a criticar construtivamente. Esse teu post acima foi uma crítica muito mais interessante, ESSA SIM, construtiva
O último é o que mais "fez o requisito", mas ainda assim nao achei que a base ficou legal. Nao gostei desses pilares dentro de outros pilares redondos, e das barras brancas, achei meio grosseiro, ainda mais pra um prédio nessa regiao de Sao Paulo, que talvez seja a mais valorizada do Brasil pra escritórios.

101 - 113 of 113 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.