Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,968 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Itabuna, 102 anos de prosperidade​

01​

02​

03​

04​

05​

06​

07​

08​

09​

10​

11​

12​

13​

14​

15​

16​

17​

18​

19​

20​

21​

22​

23​

24​

25​

26​

27​

28​

29​

30​

31​

Aguardo comentários!:eek:kay:

Fotos:
-KmcBrasil
-Cerrado
-O Grapiúna
-Deivisson Neri
-Blog Catucadas
-Tarso Soares

·
Jequié, Sudeste da Bahia
10,346 Posts
Primeiro de tudo, Parabéns a essa bela cidade, que Itabuna continue nesse ritmo de desenvolvimento!!!
Muito bom o thread Cerrado, a cidade crescendo muito, a construção civil em alta, Shopping em expansão, comércio dinamico, dentre outras muitas coisas que fazem Itabuna a capital do sul do estado. Vlw por compartilhar essa homenagem Cerrado.

·
Jordelio
2,513 Posts
:banana:Gostaria de parabeniza-lo a você Cerrado por essa
grandiosa homenagem a nossa tão querida Itabuna
pela passagem do seu aniversario!
Esse thread mostra o progresso, e a pujança dessa
Metropole que não para de cresser!
Você é o CARA!

·
Registered
1,911 Posts
Ótimo registro da nossa Itabuna Cerrado.Fico feliz e orgulhoso em presenciar o progresso de Itabuna,mesmo depois da crise do Cacau ressurgindo com seu comércio forte e sua gente lutadora.Não só eu,mas todos nois deste fórum adoramos esse seu belo trabalho Cerrado,motrando nossa cidade em seus 102 anos.PARABÉNS MINHA LINDA ITABUNA,102 anos de Emancipação.Desejo a esta bela terra grapiuna muitos e muitos anos de progresso e desenvolvimento,cidade acolhedora que não tem forateiros,pois nois itabunenses somos todos acolhedores aos que chegam... de fora se sentindo em casa.Conhecida como a Capital do Sul da Bahia,Itabuna nos orgulha com seu dinamismo e povo empreendedor e acima de tudo lutador.A cidade existe problemas,mas qual não possui?Que Deus continue a iluminar e abençoar essa grande, bela e importante cidade da Bahia.Parabéns Itabuna!!

·
Baiano sim senhor!
41,968 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Linda homenagem, Cerrado. Parabéns, Itabuna!!! :cheers1:
Valeu amigo!:cheers1:

:applause::applause::applause:

Cidade progressista, algumas imagens me lembram cidades do interior de Minas. Grandiosa homenagem a sua terra natal, Cerra. Parabéns.
Os parabéns são todos para Itabuna que é a grande protagonista desse thread.
Obrigado amigo jguima!:cheers:

Primeiro de tudo, Parabéns a essa bela cidade, que Itabuna continue nesse ritmo de desenvolvimento!!!
Muito bom o thread Cerrado, a cidade crescendo muito, a construção civil em alta, Shopping em expansão, comércio dinamico, dentre outras muitas coisas que fazem Itabuna a capital do sul do estado. Vlw por compartilhar essa homenagem Cerrado.
Itabuna merece mesmo, é uma cidade retada!:lol:
Valeu novaes!:eek:kay:

Linda Itabuna! Parabéns pelos 102 anos de orgulho para a Bahia! Parabéns pelo thread Cerrado, fez uma homenagem espetacular!
Valeu Digo, grato pela visita!:eek:kay:

Itabuna vertical... é assim que se resume essa cidade pujante. Parabéns :applause:
E olha que tem muitos prédios em construção...
:eek:kay:

:banana:Gostaria de parabeniza-lo a você Cerrado por essa
grandiosa homenagem a nossa tão querida Itabuna
pela passagem do seu aniversario!
Esse thread mostra o progresso, e a pujança dessa
Metropole que não para de cresser!
Você é o CARA!
Obrigado dedeu nossa Itabuna merece muito mais!:eek:kay:

Aêee! Justa homenagem, Cerrado! Itabuna tem todos os motivos pra comemorar!
Pensou que não ia ter thread né, vi seu comentário justamente na hora que eu estava hospedando as fotos...:lol:
Obrigado pela visita Caruaruense, valeu mesmo!:eek:kay:

Ótimo registro da nossa Itabuna Cerrado.Fico feliz e orgulhoso em presenciar o progresso de Itabuna,mesmo depois da crise do Cacau ressurgindo com seu comércio forte e sua gente lutadora.Não só eu,mas todos nois deste fórum adoramos esse seu belo trabalho Cerrado,motrando nossa cidade em seus 102 anos.PARABÉNS MINHA LINDA ITABUNA,102 anos de Emancipação.Desejo a esta bela terra grapiuna muitos e muitos anos de progresso e desenvolvimento,cidade acolhedora que não tem forateiros,pois nois itabunenses somos todos acolhedores aos que chegam... de fora se sentindo em casa.Conhecida como a Capital do Sul da Bahia,Itabuna nos orgulha com seu dinamismo e povo empreendedor e acima de tudo lutador.A cidade existe problemas,mas qual não possui?Que Deus continue a iluminar e abençoar essa grande, bela e importante cidade da Bahia.Parabéns Itabuna!!
Itabuna também me enche de orgulho Grapiúna, se há uma coisa que gosto muito de ver e sentir é o amor do grapiúna por essa terra guerreira, isso com certeza é um dos motivos da nossa cidade se desenvolver cada vez mais.
Brigadão amigo e feliz aniversário para todos nós!:cheers:

·
Baiano sim senhor!
41,968 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^^ Realmente não há nada melhor do que ver os habitantes da terra valorizando-a. É uma sensação de que não se está sozinho nas lutas e conquistas. Sei bem disso.
Isso também faz a diferença!

Mais uma vez parabéns! Que fotos bem tiradas essas noturnas 26-30.
Uma pena que eu não tenha descoberto bem os ângulos da cidade, mas fica pra próxima :)
Sei que na próxima vez que for a Itabuna teremos um thread sensacional, como só você sabe fazer.
Valeu Hari!

Ótima seleção de fotos, Cerrado. Legal a montagem do thread, faz tempo que ninguém faz algo diferente. Parabéns, Itabuna. :applause:
Obrigado Thina você como sempre muito gentil.:eek:kay:

Excelente!!!!!
Itabuna merece!:eek:kay:

Pois é! Tava até estranhando, mas o thread chegou bem a tempo! :lol:
Não poderia faltar...
Valeu Caruaruense!:eek:kay:

·
Registered
1,911 Posts
Itabuna também me enche de orgulho Grapiúna, se há uma coisa que gosto muito de ver e sentir é o amor do grapiúna por essa terra guerreira, isso com certeza é um dos motivos da nossa cidade se desenvolver cada vez mais.
Brigadão amigo e feliz aniversário para todos nós!:cheers:[/QUOTE]

Com certeza Cerrado,essa cidade merece,estamos juntos conterrâneo :)

·
Registered
5,881 Posts
Parabens Cerrado por essa justa e bem montada homenagem a esta terra. Otima coletânea que mostra o progresso de Itabuna. Acredito que é o melhor skyline do interior da Bahia. Só a passada riqueza do cacau pra justificar a existencia de 2 grandes cidades, Itabuna e Ilheus, tão proximas, numa mesma região.

1 - 20 of 27 Posts