SkyscraperCity Forum banner

2do LUGAR | E-TOWER

40706 Views 20 Replies 12 Participants Last post by  Bye bye world
2do LUGAR
EN ESTA CATEGORÍA

E-TOWER | 150 MTS

E-Tower visto da Bandeirantes por Bruno da Silva Rodrigues, no Flickr

Por Aflalo e Gasperini Arquitetos​
See less See more
3
1 - 20 of 21 Posts
EL REY SIN TRONO
Uff por 1 voto de diferencia!

Para la proxima jejeje... pero gran desempeño de la E-Tower, se enfrentó con una gigante
mmm bastante grande y buen diseño.
EL REY SIN TRONO
+1. TOTALMENTE de acuerdo amigo.

Uff por 1 voto de diferencia!
1 votinho...

Não existe a possibilidade de mais um forista mexicano ter dado voto nacional, SEM a moderação identificá-lo?

Ou seja, os moderadores conseguem identificar a localidade de todos os perfis? :?

É porque eles fizeram nada menos que 9 votos nacionais identificados, então não custaria nada haver outros, ou outro tipo de fraude...
See less See more
^^

Si checas cuáles son las reglas para votar te puedes responder a ti mismo. :cheers:
No Bye Bye World, todos los votos son analisados por la moderación, cuentas nuevas no votan, tampoco nacionales.

La Torre HSBC (tambien bellisima y digna ganadora) se llevó esa categoría limpiamente y por sus meritos
Ai gente quanta preocupação por causa disso rs. Eu particularmente acho as duas muito bonitas, não sei em qual votaria... a E-tower acho q perderia meu voto só por causa do "chapeu" que ela tem no topo, que é totalmente desarmônico. Deveriam ter colocado para competir o edificio do Santanter ou o antigo BankBoston, esses sim teriam sido ganhadores. Há que dizer também que a baneira do Brasil na segunda foto fez ela perder alguns votos com toda certeza.
See less See more
"O chapeu" le restó mucho, de eso estoy convencido. Pero igual, hermosísima torre y merecidísimo 2° lugar...
No Bye Bye World, todos los votos son analisados por la moderación, cuentas nuevas no votan, tampoco nacionales.

La Torre HSBC (tambien bellisima y digna ganadora) se llevó esa categoría limpiamente y por sus meritos
Ok, só perguntei porque não sabia se cada voto era analisado (e também pela fama e modo de agir de boa parte dos foristas daquele país).

A informação sobre a existência da análise voto a voto já responde a minha indagação.

Há que dizer também que a baneira do Brasil na segunda foto fez ela perder alguns votos com toda certeza.
+1

Em se tratando de Latinscrapers, sem dúvida...
See less See more

Carlos Alckmin
See less See more
Muy buena torre. Si no fuera por ese copete tan feo, posiblemente habría ganado.
Ai gente quanta preocupação por causa disso rs. Eu particularmente acho as duas muito bonitas, não sei em qual votaria... a E-tower acho q perderia meu voto só por causa do "chapeu" que ela tem no topo, que é totalmente desarmônico. Deveriam ter colocado para competir o edificio do Santanter ou o antigo BankBoston, esses sim teriam sido ganhadores. Há que dizer também que a baneira do Brasil na segunda foto fez ela perder alguns votos com toda certeza.
Eso tendría sentido si su adversario hubiera sido de otro pais. :lol:
See less See more
Esta Torre perdió por un voto. Y un empate o gane hubiera sido justo también, su competidora también. Me gusta su estilo moderno, pero no muy atrevido.

La Copa objetivamente esta demostrando substancia al analizar estas finales.
Anota, para o ano que vem uma dessas duas.
See less See more
No mais, :applause: Lindo, mas como dizem realmente o "chapéu" é desarmônico.
1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.