EL REY SIN TRONO
+1. TOTALMENTE de acuerdo amigo.EL REY SIN TRONO
1 votinho...Uff por 1 voto de diferencia!
Ok, só perguntei porque não sabia se cada voto era analisado (e também pela fama e modo de agir de boa parte dos foristas daquele país).No Bye Bye World, todos los votos son analisados por la moderación, cuentas nuevas no votan, tampoco nacionales.
La Torre HSBC (tambien bellisima y digna ganadora) se llevó esa categoría limpiamente y por sus meritos
+1Há que dizer também que a baneira do Brasil na segunda foto fez ela perder alguns votos com toda certeza.
Eso tendría sentido si su adversario hubiera sido de otro pais. :lol:Ai gente quanta preocupação por causa disso rs. Eu particularmente acho as duas muito bonitas, não sei em qual votaria... a E-tower acho q perderia meu voto só por causa do "chapeu" que ela tem no topo, que é totalmente desarmônico. Deveriam ter colocado para competir o edificio do Santanter ou o antigo BankBoston, esses sim teriam sido ganhadores. Há que dizer também que a baneira do Brasil na segunda foto fez ela perder alguns votos com toda certeza.
Anota, para o ano que vem uma dessas duas.Ai gente quanta preocupação por causa disso rs. Eu particularmente acho as duas muito bonitas, não sei em qual votaria... a E-tower acho q perderia meu voto só por causa do "chapeu" que ela tem no topo, que é totalmente desarmônico. Deveriam ter colocado para competir o edificio do Santanter ou o antigo BankBoston, esses sim teriam sido ganhadores. Há que dizer também que a baneira do Brasil na segunda foto fez ela perder alguns votos com toda certeza.