SkyscraperCity banner

1 - 17 of 17 Posts

·
Registered
1,249 Posts
Discussion Starter #1
bom dia pessoal! essa semana faz 1 mes qe participo do SCC, e pra de alguma forma "comemorar" esse meu tempinho, criei coragem pra fazer meu primeiro thread:) no mes de março fui pro rio de janeiro com a minha namorada, passar um final de semana, e como os dois ja conheciamos o rio, decidimos curtir a cidade mais do qe dar uma de turistas hehe, vou compartilhar algumas das fotos desses 2 dias qe passamos na cidade, espero que gostem do meu primeiro thread:d

chegando na praia da barra da tijuca, linda:nuts:

·
Registered
1,249 Posts
Discussion Starter #3
no dia seguinte, a minha namorada pulou de asa delta.. ai qe medo huahuha. la de cima uma das paisagens mais lindas qe vi na minha vida!:D

detalhe, tinha umas 10 pessoas pra pular la de cima, todas mulheres huahauha

·
Registered
1,249 Posts
Discussion Starter #6
espero qe gostem, se for foto de mais ou fiz alguma coisa de errado huahau me digam, fiz o thread meio qe sem noçao :D

·
Rafael Soares
6,760 Posts
Bem legais as fotos. Pelo visto vc aproveitou bem.
No mais, acho que vão mover seu thread para o principal. Ele só é movido para o sub-fórum Sudeste após um período de inatividade.

·
Registered
29,835 Posts
FISCHERZIN

Seu primeiro thread ficou muito legal e as fotos que mais gostei foram a do kite surf na Barra da Tijuca e a visão do bairro de São Conrado no por do sol.

Com relação à vista da rampa de asa delta, que você considerou como "...uma das paisagens mais lindas qe vi na minha vida...", digo-lhe que se tivesse subido ao cume da Pedra Bonita (que fica relativamente próximo de onde você estava) teria admirado não somente o bairro de São Conrado do alto, mas também Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Itanhangá. Ficou curioso em conferir fotos tiradas do cume da Pedra Bonita? Então convido-o a entrar no meus threads:

a) Barra da Tijuca - Um bairro deslumbrante de uma Cidade Maravilhosa visto por um ângulo totalmente diferente! Fotos inéditas! endereço http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=795666 ; e

b) São Conrado - Devassando o chique e lindo bairro carioca a partir de um ângulo diferente , endereço http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=804622

·
Registered
15 Posts
Lindas fotos! O relevo do Rio é mesmo impressionante, belíssimo.
O Teatro Municipal também tá fabuloso, e essa paisagem da asa delta merecia ser emoldurada. Pelo visto vc aproveitou super bem esses 2 dias! :)

·
Registered
1,249 Posts
Discussion Starter #16
FISCHERZIN,

1) Solicite aos moderadores a mudança de lugar do seu thread para a página principal a fim de que todos possam admirar suas fotos.

2) Sugiro-lhe que num próximo thread você coloque as fotos uma embaixo da outra.
pois é ja me falaram varias pessoas que tinha qe ter feito o thread no forum principal.. mais eu nao sabia :eek:hno:
como que eu faço pra pedir pro moderador mover meu thread? eu nao sei fazer essas coisas tao avançadas nao osmar :lol:

1 - 17 of 17 Posts