bonitão cara.
Gostei.
Me perdi um pouco com aquela parte de vidro, mas depois que vi que ela tem uma forma meio que triangular.
Gostei.
Me perdi um pouco com aquela parte de vidro, mas depois que vi que ela tem uma forma meio que triangular.
vlw. vo escurecer um pouco para ficar melhor a visualização;-)bonitão cara.
Gostei.
vlw cara!!Bem interessante! :yes:
NUSSA:nuts: não sei se é por que ficou bom ou se foi por alguum outro motivo, mas o fato de não ter recebido críticas me deixou super otimista, mas fique a vontade para fazer suas observações!:banana:Ficou bem legal!![]()
cara quando vi que vc tinha postado fiquei muito curioso para saber sua opnião, já que no 4° nada te agradou, fico feliz que voçê tenha gostado, martelei muito minha cabeça até chegar nisso, pois eu tava muitoo afim de participar mas nada me aparecia;-)Adorei!
Finalmente um prédio interessante com conceito!
Ultimamente eu ando meio sem tempo, paciência e vontade de fazer críticas.NUSSA:nuts: não sei se é por que ficou bom ou se foi por alguum outro motivo, mas o fato de não ter recebido críticas me deixou super otimista, mas fique a vontade para fazer suas observações!:banana:
blz, vvou visualizar aqui e vejo como fica;-)Olhando melhor agora, achei que ficou estranho aquela parte do topo se projetando tanto para a frente. Aquele balanço não ficou legal. parece que um monte de concreto estão apoiados sobre vidro. Em alguns casos esta confusão fica interessante, mas neste ficou, sei lá, bizarra. Se tu diminuir a parte que que projeta para a frente, ou melhor, se aumentar a área da parte envidraçada, o resultado fica bem melhor!
Concordo, tive exatamente a mesma sensação que voce.Olhando melhor agora, achei que ficou estranho aquela parte do topo se projetando tanto para a frente. Aquele balanço não ficou legal. parece que um monte de concreto estão apoiados sobre vidro. Em alguns casos esta confusão fica interessante, mas neste ficou, sei lá, bizarra. Se tu diminuir a parte que que projeta para a frente, ou melhor, se aumentar a área da parte envidraçada, o resultado fica bem melhor!
Na verdade o objetivo é esse, mas olhando direito ficou um pouco forçado mesmo. vou da uma melhorada.!!Olhando melhor agora, achei que ficou estranho aquela parte do topo se projetando tanto para a frente. Aquele balanço não ficou legal. parece que um monte de concreto estão apoiados sobre vidro. Em alguns casos esta confusão fica interessante, mas neste ficou, sei lá, bizarra. Se tu diminuir a parte que que projeta para a frente, ou melhor, se aumentar a área da parte envidraçada, o resultado fica bem melhor!