SkyscraperCity Forum banner

5° Desafio Nossos Projetos l [daniel-PE]

7392 Views 49 Replies 18 Participants Last post by  FlicK
12
1° Projeto

Torre Linea

Nesse meu primeiro projeto aposto na simplicidade, nada muito moderno fisicamente, mas bem arrojado em estrutura, com isso quebrando equilibrando, nada tão antigo e simples, nem nada tão moderno. A estrutura "bicuda" e o formato triângular fino, dão a construção a identidade, se diferenciando dos demais da região. As cores e as linhas simples retomam os edíficios da década de 40-60 de Nova York, os vidros e o "bico" dão o charme e a modernidade, dando um choque na região sem descaracteriza-la.
eis a Torre Linea.

esse paredão em vidro escuro são os elevadores panorâmicos.

a Trazeira é bem simples, mas não se descaracteriza do restanto do projeto.

a Linha, síbolo da simplicidade, se destacando no skyline do centro de POA.

um traço de modernidade em meio aos antigos!!!

charme e sobriedade em uma única linha;-)

trazeira bem simplisinha!

imponência diante o skyline!!!!

uma montagensinha tosca:p

entrada. A parte de pé direito duplo de vidros escuros é um restaurante, mas tem outro no topo com vista panorâmica!

em foco a estrada e saída de veículos e no 2° plano o letreiro do teatro que funcionará na base, e o estacionamento no sub-solo!!

entrada privativa para os proprietários!

entrada principal!
See less See more
1 - 20 of 50 Posts
bonitão cara.

Gostei.

Me perdi um pouco com aquela parte de vidro, mas depois que vi que ela tem uma forma meio que triangular.
Adorei!

Finalmente um prédio interessante com conceito!
bonitão cara.

Gostei.

Me perdi um pouco com aquela parte de vidro, mas depois que vi que ela tem uma forma meio que triangular.
vlw. vo escurecer um pouco para ficar melhor a visualização;-)
Ficou bem legal! :)
NUSSA:nuts: não sei se é por que ficou bom ou se foi por alguum outro motivo, mas o fato de não ter recebido críticas me deixou super otimista, mas fique a vontade para fazer suas observações!:banana:
Adorei!

Finalmente um prédio interessante com conceito!
cara quando vi que vc tinha postado fiquei muito curioso para saber sua opnião, já que no 4° nada te agradou, fico feliz que voçê tenha gostado, martelei muito minha cabeça até chegar nisso, pois eu tava muitoo afim de participar mas nada me aparecia;-)
NUSSA:nuts: não sei se é por que ficou bom ou se foi por alguum outro motivo, mas o fato de não ter recebido críticas me deixou super otimista, mas fique a vontade para fazer suas observações!:banana:
Ultimamente eu ando meio sem tempo, paciência e vontade de fazer críticas. :(

Motivos pessoais... :(
tem imagens novas la em cima!!!!!
Olhando melhor agora, achei que ficou estranho aquela parte do topo se projetando tanto para a frente. Aquele balanço não ficou legal. parece que um monte de concreto estão apoiados sobre vidro. Em alguns casos esta confusão fica interessante, mas neste ficou, sei lá, bizarra. Se tu diminuir a parte que que projeta para a frente, ou melhor, se aumentar a área da parte envidraçada, o resultado fica bem melhor!
Olhando melhor agora, achei que ficou estranho aquela parte do topo se projetando tanto para a frente. Aquele balanço não ficou legal. parece que um monte de concreto estão apoiados sobre vidro. Em alguns casos esta confusão fica interessante, mas neste ficou, sei lá, bizarra. Se tu diminuir a parte que que projeta para a frente, ou melhor, se aumentar a área da parte envidraçada, o resultado fica bem melhor!
blz, vvou visualizar aqui e vejo como fica;-)
Concordo, tive exatamente a mesma sensação que voce.
Adorei os novos renderings,qual é teu renderizador?
Na verdade o objetivo é esse, mas olhando direito ficou um pouco forçado mesmo. vou da uma melhorada.!!
tah bem legal... gostei... diferente aquela parte de vidro^^
putz.. muito doido! eu gostei... parece algo meio inovador, bem legal! parabens!
1 - 20 of 50 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.