SkyscraperCity banner
1 - 15 of 15 Posts

·
:)
91 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Na verdade eu já tinha começado 5 projetos, e apenas finalizei 2, que desses dois selecionei este, pois achei que o outro era muito fora do tema. Enfim, o projeto é dividido em 2 partes: o teatro | Diamond Theatre | e as salas comerciais | Diamond Office Tower |. São 36 andares sendo 5 de garagens, 1 para o uso do Teatro, 29 para salas comerciais e o último para o uso de 2 restaurantes.

Apresentando

Diamond Center

1-

2-

3- Nesta é possível visualizar a entrada da Diamond Office Tower

4- O motivo do nome Diamond, nas pontas das estruturas do topo do edifício lembram a forma de Diamante, menos a do meio ;D

5- Cada andar terá 5 salas com as medidas mostradas abaixo. As salas com menos de 100m² não teram vagas no estacionamento, se o cliente quiser uma vaga, existe a opção duplex destas, possibilitando a vaga. O acabamento do hall podera ser discutido pelos clientes do andar, se não, o piso sera de porcelanato ;D

6- " Render" ficou meio tosco :eek:hno:

espero que tenham gostado :)

·
Registered
2,264 Posts
eu curti. a idéia das antenas é legal, consolida a idéia de diamante, só precisa ser melhor trabalhada, eslas estão muito forçadas do jeito que estão ai.

·
91 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Só achei toscão as três pontas no topo do prédio, meio "nada a ver"...
Eu tbm achei isso, so que eu tava com esse nome na cabeça todo o tempo, então inventei algo do nada para justificar o edifício, o projeto original é sem essas antenas ;D

·
91 Posts
Discussion Starter · #5 ·
eu curti. a idéia das antenas é legal, consolida a idéia de diamante, só precisa ser melhor trabalhada, eslas estão muito forçadas do jeito que estão ai.
Como eu falei anteriormente, apenas queria justificar o nome, pois era sem as antenas

·
Registered
2,264 Posts
intaum. mas tenta ai pow coloca-las mais integradas com a torre. elas estão muito jogadas. não parecem que fazem parte dela. tenta integra-las;-P!!!!

·
91 Posts
Discussion Starter · #7 ·
intaum. mas tenta ai pow coloca-las mais integradas com a torre. elas estão muito jogadas. não parecem que fazem parte dela. tenta integra-las;-P!!!!
blz jah faco e posto aqui ;D

·
.
5,648 Posts
não gostei do nome,não curto estrangeirismo
e tambem nao curti o prédio,muito "sem pé nem cabeça",com partes que não se combinam,como o corpo e a base

·
Registered
2,660 Posts
Ficou legal seu projeto, porém achei que as "antenas" não caíram muito bem no edifício em si. Tira elas e tenta fazer um topo diferente, ficará melhor!
Tirando isso, Gostei bastante da volumetria e das formas simples!
:eek:kay:

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Gostei bastante do teu projeto... os "diamantes" poderiam ter ficado melhor... ^^
rsrsrs

·
Registered
1,187 Posts
as antenas ficaram toscas, no lugar da antena do meio vc poderia ter colocado um heliporto, cairia melhor

·
Taking On The World
26,452 Posts
acho q o prédio podia aproveitar melhor o terreno... aquela graminha não combina NADA com a Borges. Aquele topo... hmmm... bom, primeiro lugar, aqueles "spires" parecem ser de cristal. Como diabos tu pretende fazer um spire de 20 metros de altura de cristal??

mas de qq jeito... não combinaram nem um pouco... não coloque topos assim... uma laje de concreto e uma ponta em cima dele. Tudo que é prédio que tem spire, o prédio vai afinando até chegar no spire. A quebra do reto pro pontiagudo, direto, fica estranha, pra não dizer feia.

em topos retos existem outros tipos de acabamento legais que dá pra fazer.

·
Leão do Norte
222 Posts
A idéia é da hora, mas aquelas paredinhas de fora ficaram muito brega kkkkk;
Sei que elaborar plantas é complicado, e exige mais o lado da boa vontade, mas é que dava para colocar tudo isso num modelo mais gordinho.
Quando modificar o projeto, mande os renders para avaliarmos na moral;
We are the benchmark!

1 - 15 of 15 Posts