SkyscraperCity banner

1 - 20 of 85 Posts

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Arrasadoras!!! Torcendo para o aeroporto de Feira (e de Caruaru também) começar a operar! Essas fotos deram um gostinho do que seriam os pousos e decolagens!

·
Guilherme
3,714 Posts
Enorme!
Torço pela densidade de Feira!
:D

·
Registered
5,855 Posts
belas fotos , gostei demais parabens , Feira , Caruaru , Campina Grande , Mossoró , Petrolina, Juazeiro do Norte entre outras gigantes do interior do Nordeste estão de parabens.

·
Registered
5,647 Posts
# Caramba !! ... a cidade é grande pacas, tá merecendo um VLT, dada sua extensão urbana, é o preço do crescimento horizontal. Linda cidade, do alta demonstra que as ruas foram planejadas, observa-se várias paralelas, s/ contar as principais vias...

Gosto muito de cidades planas.

Rodoviária é pequena demais pra cidade hein povo ...

·
ego sum ​​ATHEUS
7,700 Posts
oxenti, acho que essas fotos ja foram mostradas em outro thread aqui...
Ps. como FSA é expandida!...enorme

·
Na Suíça Sertaneja
23,171 Posts

·
Sertão da Bahia
6,361 Posts
Feira é gigante, enorme, uma verdadeira metrópole, não por acaso é a mais desenvolvida e rica do interior do nordeste, o sistema viário é perfeito, o planejamento da cidade é invejável a muitas capitais, embora as fotos estejam desatualizadas ficou ótimo. parabens

·
Sertão da Bahia
6,361 Posts
belas fotos , gostei demais parabens , Feira , Caruaru , Campina Grande , Mossoró , Petrolina, Juazeiro do Norte entre outras gigantes do interior do Nordeste estão de parabens.

o Nordeste não vive só das capitais, as grandes do interior já fazem frente a elas, apresentam um desenvolvimento extraordinário, e índices de desenvolvimento humano cada vez melhores, e o povo das capitais já sabem disso gerando criticas recalcadas, me orgulho de ser de uma dessas grandes do interior nordestino, feira de santana é minha vida! :cheers:

·
Na Suíça Sertaneja
23,171 Posts

·
Sertão da Bahia
6,361 Posts
^^
^^
Desatualizadas?! As três primeiras fotos são desse ano, e as outras três foram tiradas entre 2010 e 2011.
as tres primeiras não, mas acho que a 5º foto não é muito atual, e a ultima o viaduto do SIM ainda não foi construído, por isso disse ''desatualizadas'' mas não generalizei.

mas não deixo de parabenizar pelo thread! :applause:

1 - 20 of 85 Posts