SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 12 of 12 Posts

·
Leão do Norte
222 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Pra uma empresa que criticou TANTO o A380 da concorrente, agora faz igual.
Igualzinho kkkkkkkk
só mudou o nome e o acabamento,
mas vc sabia que os Airbus são campões em desastres? É que sempre cai mais Airbus que Boeing. Então pelo menos Boeing é mais seguro.

·
Registered
582 Posts
Pois é, o 747 com o segundo andar espichado é até mais antigo como projeto que o A380, mas que a boeing nunca apostou muito, e sempre engavetava, agora vendo que o A380 tem algum sucesso, entao foram tirar o projeto da gaveta de novo. Mas que essas camas aéreas devem dar cada sexo, isso até que a Singapore proibiu nos avioes...

·
Christopher
17,520 Posts
mas vc sabia que os Airbus são campões em desastres? É que sempre cai mais Airbus que Boeing. Então pelo menos Boeing é mais seguro.

A grande maioria dos desastres são decorrentes da manutenção (ou a falta dela) pelas companias aéreas, e não necessariamente um 'erro de projeto' na fabricação. Pode viajar de Airbus, que é seguro. Só procure estudar sobre a compania aérea que escolher..

·
Christopher
17,520 Posts
Lindo esse novo 747-8! Pena que só a Lufhantsa ainda o encomendou.

Se a Gol nao tivesse feito caca com a Varig.. quem sabe
neh!! :eek:hno:

·
Viva o Frevo
30,387 Posts
Ai gente, nada a ver com o A-380. O 747-8 não tem aquela cabeça horrorosa de baleia do A-380. :lol:

Lindo, simplesmente perfeito.:cheers1:

·
Registered
30,249 Posts
Lindo esse novo 747-8! Pena que só a Lufhantsa ainda o encomendou.

Se a Gol nao tivesse feito caca com a Varig.. quem sabe
neh!! :eek:hno:

Você informou o que eu gostaria de saber: quem havia encomendado este lindo avião!

Fico surpreso que as super voadores ETHIAD e EMIRATES ainda não tenham feito compra de alguns exemplares.

·
Registered
582 Posts
Pois é o A380 nao tem nada de bonito externamente, e eu sempre me decepcionei com o tamanho dele, esperava mais, para mim nao foi aquele wow quando vi a primeira vez em Berlin, nao sei muito por dentro, vi imagens, mas nunca ao vivo. Também gosto mais do 747, tem mais charme nas formas, o outro como o nome diz é só Air Bus. Até o A340 prefiro que o A380. E acho o A340 mais comprido, o outro só é baleia na fuselagem.

·
Christopher
17,520 Posts
^^ Na verdade, o 747-8F (Jumbo cargueiro) houveram encomendas interessantes (não sei dizer quais companias).

Mas a Lufhtansa encomendou 20 747-8 para passageiros e sinaliza que no Brasil, eles seriam operados.

·
5,549 Posts
Enorme, confortável, lindo ..

·
Registered
560 Posts
Igualzinho kkkkkkkk
só mudou o nome e o acabamento,
Acho que não hein...
Esse ano é que a Airbus tá meio zicada mas acho que no "conjunto da obra" a boeing tem até mais acidentes.
E mesmo se for campeã em desastres, é 1 em um milhão, nem me preocupo com isso. Tenho mais medo das nossas estradas.

1 - 12 of 12 Posts
Status
Not open for further replies.