Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 39 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Vejam também:Guarajuba 2

Estas são as fotos que eu tirei de guarajuba. Foram Tiradas no msm dia das fts de imbassaí. Faltou foto da Bobs, de outros lugares da pracinha e tals mas da proxima vez q eu for lá eu tiro e mostro aki...:p
Bem... espero q vcs gostem...

Orla do Codominio
1

2

Hotel Canto do Mar
3

4

Ruas e Casas
5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

uma pracinha do condominio costa esmeralda
35

36

37

38

39

40

Praca De Guarajuba
41

pracinha.jpg[/url]42

PRAIAS!!!
43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65 ( odeio essa agua suja )

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76

77

78

79

80

81

82

:banana:

e... TOURNIQUET!!!!!!!

hauhauhauhauhauhauahuah

flwwww
abraços

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Arrasando no litoral norte em Tourniquet!
Adoro Guarajuba, com seu lago na entrada, casas maravilhosas e um espetacular hotel, parabéns cara às fotos estão muito boas, com exceção de umas poucas que não ficaram nítidas, valeu.:cheers:

·
BBMP!
4,154 Posts
vlw Tourniquet, guarajuba eh uma extensão de ssa, otimas casas, praias maravilhosas, grandes hoteis....ainda um dos melhores locais do litoral norte!:D

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #7 ·
mas que sapatim de cliança é aquela hein ? ô mô deus..:lol: :lol: :lol:
huahuahuahuahuahuahuahuauahuahuahuahuahau
alí é meu all star de guerra... hauhuahauhauhauhauhauhauhauhauh
é insubstituível... :p:lol: :lol: :lol:

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Arrasando no litoral norte em Tourniquet!
Adoro Guarajuba, com seu lago na entrada, casas maravilhosas e um espetacular hotel, parabéns cara às fotos estão muito boas, com exceção de umas poucas que não ficaram nítidas, valeu.:cheers:
aah adorei, gosto muitod esses condominios na beir- do-mar sempre são mais bonitos com essas casas intao, axo q nao cheguei a conhecer Camaçari, mas pro povo ake tem moh fama boa! ;D q praia eu tb axei linda como muitas da bahia! vlw
vlw Tourniquet, guarajuba eh uma extensão de ssa, otimas casas, praias maravilhosas, grandes hoteis....ainda um dos melhores locais do litoral norte!:D
XD
vlwwww
eu fico devendo fts do "shopping", da area onde fica a bob's, mais fts da pracinha e do condominio paraiso dos lagos... mas dexa p proxima...
flwww
abraços

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Lindas praias, nem sabia que Camaçari ficava no litoral!
Acho que area central do municipio ( a parte da cidade mostrada no thread do cerrado ) nao tem mar msm... mas grande parte dos distritos tem praias mt lindas.. guarajuba é um bom exemplo... XD
flwwww

·
por HUGO TORRES
2,828 Posts
O litoral norte de Salvador é repleto de belos condomínios residenciais...Já tinha visto aqui no SSC o Interlagos (belíssimo) em Lauro de Freitas e agora esse de Camaçari...Valeu por mostrar!

E quanto ao thread, ficou ótimo....é muito bonita essa região de Camaçari. Também não sabia que o município possuía litoral. Fiquei surpreso.

·
Na Suíça Sertaneja
23,348 Posts
Conheço demais Guarajuba! A última vez que tomei banho de mar em praias baianas foi aí, em 2000. É cheia de condomínios, e a praia é simplesmente maravilhosa. Valeu pelas, fotos, Tourniquet!

·
Soteropolitano
8,900 Posts
Balas as fotos, Tourniquet!

Para a galera que não sabia que Camaçari possuía litoral, veja aqui a imagem abaixo:

Ou aqui:
http://bahia.com.br/destinos.asp?mapa=10

Município: praias (há muito mais praias do que este mapa abaixo - me corrijam se errei)
Camaçari: de Abrantes até Itacimirim
Mata de São João: de Praia do Forte até Sauípe
Entre Rios: de Massarandupió até Subaúma
Esplanada: de Palame até Barra do Itariri
Conde: de Sítio do Conde até Siribinha
Jandaíra: de Costa Azul até Mangue Seco

1 - 20 of 39 Posts