SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 20 Posts
O Mundo Plaza deixou a região do Iguatemi ainda mais impactante. Ótimas fotos, valeu por postar. :cheers:
Iguatemi e o seu trânsito caótico. Valeu jai
E é a qualquer hora. :bash:
Legal as imagens!
Grande contraste com aquela favela.
Senhora Metrópole nordestina. Ela mescla o antigo,o moderno e o natural com muita beleza. Salvador é uma potencia econômica, a maior cidade do norte-nordeste tem ar cosmopolita e uma vida cultural incrível. Saudades, um dia volto aí, a essa "terra boa".
Bem legal as fotos de Salvador. Gosto muito da arquitetura moderna da capital baiana, que contraste maravilhosamente bem com sua já famosa arquitetura histórica de suas igrejas e casario.
Não gostei, desculpa. São 9 fotos que eu NÃO colocaria em um thread da Região do Iguatemi.
Não gostei, desculpa. São 9 fotos que eu NÃO colocaria em um thread da Região do Iguatemi.
Também não...
Salvador crescendo no setor privado mas abandonada pelo setor publico.
Gostei, muito legal. Só de ter Saraiva já ajuda bastante :lol:
Também não...
Pra que maquiar a região? A região do Iguatemi é bela mas também tem seus pontos negativos. =/
Nessa região podemos notar o contraste, de um lado o morro, de outro os grandes prédios!
Boas fotos Jai, não tinha visto esse thread ainda!!
^^ Ai ta vendo... dando mole sem vim prestigiar hehehe =]
1 - 20 of 20 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.