SkyscraperCity banner
1 - 20 of 20 Posts

·
E = mc2
930 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Foto feita a partir de um MD-11 da Varig nas proximidades do Aeroporto de Guarulhos

·
Registered
1,951 Posts
Uma das coisas que mais me choca em algumas regiões São Paulo e arredores é essa quase que absoluta falta de verde.... cadê as árvores??? Acho que não ia custar nada arborizar estas ruas... iria ficar tudo bem mais agradavel, até o clima ia dar uma amenizada!!

Sem dizer que nestas regiões não deveriam ser permitida a construção de muitos prédios, já que faltam vias de grande capacidade (como avenidas largas por exemplo)..... estas ruas me parecem tão apertadas...

·
As long as I Know...
18,410 Posts
Bonita foto aérea.....as vezes essas asas dos aviões me dão um raiva.......GGGRRRRR........rsssss

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
nictheroy said:
Uma das coisas que mais me choca em algumas regiões São Paulo e arredores é essa quase que absoluta falta de verde.... cadê as árvores??? Acho que não ia custar nada arborizar estas ruas... iria ficar tudo bem mais agradavel, até o clima ia dar uma amenizada!!

verdade, ficaria bem mais bonito com árvores. :)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,750 Posts
nictheroy said:

Sem dizer que nestas regiões não deveriam ser permitida a construção de muitos prédios, já que faltam vias de grande capacidade (como avenidas largas por exemplo)..... estas ruas me parecem tão apertadas...

Concordo plenamente, mas nessa cidade parece que existe aversão às arvores, quando caem, ningume plenat outra, e quandoe stão inteiras passam o serrote pra proteger fios....

·
Expansão São Paulo
636 Posts
Integralista said:
Guarulhos deve ser a cidade mais feia do Brasil.
Eu aposto que tem cidades mais horríveis pelo Brasil.

·
Registered
1,951 Posts
Mais uma foto do deserto urbano.... acho que é Guarulhos:

·
Registered
1,951 Posts
JoseRodolfo said:
^^ Deserto?!?! aí vivem milhares de pessoas...
Deserto no sentido de não ter árvores, e não no sentido de ser desabitado!!!!!!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Mas é uma imensidão, viu...! Isso é conurbado com Sâo Paulo?

1 - 20 of 20 Posts