Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fotos de Nilton Souza.

01-Pólo industrial de Camaçari

02-Refinaria Landulpho Alves - São Francisco do Conde

03-Montadora Ford-Camaçari

04-Porto de Aratu - Simões Filho

05-Porto da Ford - Candeias

06-Complexo de celulose Veracel - Eunápolis

07-Continental pneus - Camaçari

08-Pedra do Cavalo - Cachoeira/São Félix

09-UHE de Itapebi

10-Moinho Dias Branco com porto próprio - Simões Filho

11-Monsanto - Camaçari

12-Bridgestone-Firestone(já está pronta e funcionando) - Camaçari

13-Centro Industrial do Subaé - Feira de Santana

·
Troublemaker
2,241 Posts
se preparem que mais uma montadora ta vindo ae hehehe xD

·
Salvador - Bahia - Brasil
9,814 Posts
essa é a minha BAHIA que representa metade das exportaçoes do Nordeste e setima economia do BRASIL...

·
Registered
4,718 Posts
Dá pra perceber que Camaçari e São Francisco do Conde são grandes pólos petroquímicos, com refinarias e portos, o que acaba atraindo outras industrias do ramo!

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Massa as fts... mas por mim nao vinha mais montadora nenhuma... só sefor alguma nacional q eu nem lembro se existe... :p u.u

·
Registered
5,673 Posts
WOW, agora eu entendi pq Camacari tem o maior PIB da Bahia....a 1a foto ta mto parecida com a regiao norte de New Jersey! Impressionante a concentracao industrial desse municipio; impressionante!

·
Ela olha no olho...
6,517 Posts
rapaiz.. a BAHIA TÁ BROCANDO viu... realmente tá impressionante... as industrias tem até porto próprio.. QUE CHIC !

luis.. eu poderia até me orgulhar e dizer q o unico estado com montadora e marca propria de veiculos era o Ceará, pena que o capitalismo e a feroz concorrencia do setor abocanhou ela.. mas não tem nada nao... ta vindo ai a 2ª montadora genuinamente cearense.. e essa vai brocar sim e não vai ser seduzida pelas grandes... :banana:

Parabéns Bahia... o estado nordestino que mais cresceu juntamente com o Ceará nos ultimos anos...

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Acrescentei no thread uma foto do Centro Industrial do Subaé em Feira de Santana.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
rapaiz.. a BAHIA TÁ BROCANDO viu... realmente tá impressionante... as industrias tem até porto próprio.. QUE CHIC !

luis.. eu poderia até me orgulhar e dizer q o unico estado com montadora e marca propria de veiculos era o Ceará, pena que o capitalismo e a feroz concorrencia do setor abocanhou ela.. mas não tem nada nao... ta vindo ai a 2ª montadora genuinamente cearense.. e essa vai brocar sim e não vai ser seduzida pelas grandes... :banana:

Parabéns Bahia... o estado nordestino que mais cresceu juntamente com o Ceará nos ultimos anos...
Qual ver ser??? Tomara q ela abra industrias nos outros estados do NE no lugar dessas de fora... XD ser bem melhor p regiao e pro pais... A GENTE TEM Q BROCAR com o q é nosso e não com o q os outros trazem!!!heheheheheheh
flwwwww

·
Banned
5,554 Posts
Que bom ver que o Brasil está se desconcentrando ainda mais...torço pela Bahia :yes:

·
Registered
5,466 Posts
Que bando de coisa feia.

O Melhor das industrias é o money e empregos que elas geram.Aliás,isso é tudo atualmente.Mas não deixam de serem visualmente agressivas.

·
Registered
1,549 Posts
Acrescentei no thread uma foto do Centro Industrial do Subaé em Feira de Santana.
cerrado, infelizmente esta foto da área industrial não mostra nada. Ela não foi feita com este propósito. :eek:hno:
Na verdade Feira tem duas área industriais sendo uma na BR 324 (Com umas 30 fábricas) e outra no bairro do Tomba (Com cerca de 120) que é esta mostrada em parte.
Na BR 324 temos industrias do porte da Pirelli, Belgo, Nestlé, Braswei, Avipal, Brasfrut e várias outras.
No Tomba temos a Quimica Geral do Nordeste, Kaizer, Jossan, Coca-cola e várias outras.
Portanto, esta foto não mostra nada do potencial industrial que é FSA.

É isso aí! :)

1 - 20 of 32 Posts