SkyscraperCity Forum banner

Aéreas de Belo Horizonte, Floripa e Rio!

24838 Views 100 Replies 67 Participants Last post by  eduardoazul
algumas fotos aéreas que tirei da mini-viagem-louca que fiz em dois dias para floripa com um super extra do rio e passagem por bh e na volta sampa! :cheers:

(algumas fotos ficam com a mancha da janelinha do busao, desculpem)

Sabemos que a escolha do forumer é uma opção do cliente, roberto21 agradece a sua escolha e os deseja uma boa viagem :)

1. a fantástica, incrivel, simplesmente maravilhosa, Rio de Janeiro :happy:

a)

b)

c)

d)

e)

f)

g)

h)

i)

j)

k)

l)

m)

n)

"agora sirviremos um pão bisnaga com queijo minas, chester, apresuntado, coca cola, coca cola light, guarana kuat, e kuat light, sucos de laranja, laranja light, manga e cerveja xingu"

2. a gigante BH !! (nao conheci BH :eek:hno:)

a)

b)

c)

d)

e)

f)

g)

h

i)

j)

k)

l)

m)

n)

"estamos passando por uma área de instabilidade, colequem os sintos e posicionem a cadeira na posiçao vertical, obrigado"

3. a super charmosa, aconchegante, lindaaaaaa Floripa!! :muah:

a)

b)

c)

d)

e) como tinham poucas aéreas dessa cidade rocheda, resolvi por essa que é quase uma aérea vista do morro da cruz :)

abracos !!!
See less See more
33
1 - 20 of 101 Posts
MUITO Interessante... vlw por mostrar!! :eek:kay:
Rio e BH enooooormes...
Interessante que nas aereas do Rio... como eu não conheco a cidade, consegui tirar algumas duvidas e confusões que tinha... me situei legal agora...
BH foi outra... pelo oq eu sei atravez de satelite e mapas... consegui identificar algumas aereas...

Floripa, linda como sempre!!!!!!!!!!!
Aquelas primeiras fotos, se não tivesse escriro que é o Rio eu não ia saber. É um ângulo interessante da cidade, mas pouco mostrado.
Foto "m": Como é que um lugar desses não tem um subterrâneo ainda?
:applause:
Uma viagem sensacional!

"- uma Coca Zero, por favor... Não tem? :eek:hno:" Tudo bem, não tem problema. :eek:kay: Bob, que prazer proporcionaste!!! Demais!!! O Rio...? É o Rio. Linda Floripa e Bh, também.
Parabéns!
Uau! Aéreas sensacionais e ângulos do Rio ainda não mostrados aqui. As 3 cidades são muitos lindas!
A foto m tá demais, mostra bem a densidade de BH !
Legais as fotos.

As do Rio, de A a G, mostram primeiro Nova Iguaçu e depois Caxias. (me corrijam se eu estiver errado)

BH, dá para ver como, ao mesmo tempo que tem a área central bem densa, é também um aglomerado urbano extenso.
Meu as aéreas estão d+mais. As fotos estão muiito nítidas. Muiiito bom o thread.
Tuas fotos estão d+!!
adorei ver o Rio em outro ângulos!
aéreas arrasadoras!

As do Rio estão demais!
A foto M de BH tá lindona, super densa!
Floripa muito charmosa...

parabéns!

:D
Belas imagens, Bob.

Cadê as de Recife?????
Legal, vários ângulos inéditos, as primeiras fotos do Rio são na verdade da baixada, a foto 'f' é o centro de Caxias, a 'l' e 'm' Sâo Gonçalo e Niteroi, dá pra ter uma noção de como o Gde Rio é enorme depois da ponte ainda.

Agora a foto 'm' de BH é incrível, nunca tinha visto a cidade por esse ângulo e mostra de fato a quantitade absurda de prédios que se tem lá, nessa foto BH ficou com cara de Sampa!

E Florianópois, na minha opinião a 3ª mais bela capital litorânea do país.
Meu as aéreas estão d+mais. As fotos estão muiito nítidas. Muiiito bom o thread.
Tuas fotos estão d+!!
adorei ver o Rio em outro ângulos!
aéreas arrasadoras!

As do Rio estão demais!
A foto M de BH tá lindona, super densa!
Floripa muito charmosa...

parabéns!

:D
Bob, tem vários tipos de "demais" escolha o que achares melhor :lol:

Belas imagens, Bob.

Cadê as de Recife?????
Em Recife ele estava nervoso.
Nossa, as fotos l e m de BH ficaram fantásticas!

Na m: dá para ver desde a Praça da Liberdade até quase o alto da Afonso Pena, as Av. Afonso Pena, Contorno e Nossa Senhora do Carmo ficam bem evidentes. Legal também a 'ilha' de casas que é o Cidade Jardim, na parte de cima da foto.

l: Gostei do Parque Municipal, 'barrando' o mar de prédios do centrão.

A foto d, chutando pelo GE parece ser São José da Lapa, cidade ao norte de BH

e: Linha Verde, ligação com o Aeroporto, ao fundo a zona norte da cidade. Daí em diante é tudo BH (talvez em algumas partes a cidade invadindo municipios vizinhos), indo em direção ao sul, até os condomínios de Nova Lima na foto n.

E acho que nem precisa falar que a k é a Lagoa da Pampulha. :D
See less See more
Bah, cara! Tuas fotos estão impressionantes. Adorei. O Rio sempre lindo; BH, muito densa e Floripa, realmente é demais! Parabéns!
Nossa...que privilégio ter essa vista aérea de BH! Hoje são poucos os vôos comerciais que passam por dentro da cidade. A maior parte dos que vão e saem de Confins voam por "fora". Dá para ver várias regiões da cidade mesmo, noto até o Chevrolet Hall (Marista) na foto M.
mt massa! gostei da N e a K do rio e da M de bh ... bh é enorme mesmo!! floripa nem se fala ... ainda vou conheçer... cidade bonita da porra!
1 - 20 of 101 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.