Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 27 Posts

·
Belém - Pará
39,175 Posts
Santarém tá crescendo! A cidade que esteve estagnada por um longo período de tempo, está agora acordando.

O asfaltamento da BR-163 e a produção de grãos, estão dando novo fôlego para a economia da cidade.

O Shopping Rio Tapajós está quase pronto. Inaugura agora em Setembro.

Eloi Raiol e seu helicóptero até no Oeste do Pará. :lol:

Ele sobrevoou Alter do Chão no período de cheia. O rio tapajós fica com as paguas bem escura e não verde como nos acostumamos a ver.

Bacana o thread, Drico.

Bombexx vai amar. Ele é apaixonado por Santarém!

·
Registered
2,798 Posts
É incrível como somente 3 dias na cidade e já me tornei íntimo. Vendo estas fotos, bateu uma saudade tremenda aqui.
Santarém representa aquela fase em que eu gostaria que Belém nunca tivesse ultrapassado, com a tranquilidade no trânsito, ruas seguras, crescimento não tão desordenados de áreas subnormais, etc....
Para mim, que sou saudoso desde moleque dessa "áura bucólica" que é transmitida pela região, não tem como se apaixonar por Santarém, a nossa pérola do Tapajós!!!

Valeu, Drico pelo thread.:cheers:

·
❝O Norte é meu norte!❞
2,121 Posts
Ótimas fotos do Eloi! Morei "pra valer" por apenas 4 meses em Santarém e hoje ela é a cidade que eu escolheria para viver finalmente.

·
Longe demais das Capitais
10,313 Posts

O lugar acima seria este lugar abaixo ???

De resto, ótimo thread !

E serve ara matar a curiosidade. Santarém, creio para muitos aqui, está no imaginário popular: há uns anos atrás, todas as revistas não tinham apenas o preço na capa.

Logo abaixo do preço, vinha um segundo preço: o preço em Santarém !

1 - 20 of 27 Posts