Skyscraper City Forum banner
81 - 100 of 125 Posts

·
Registered
883 Posts
Bela seleção!
Adorei o prédio com as colunas quadradas revestidas com inox!

Podiam fazer um thread com ele.

·
Registered
3,868 Posts
Parabéns pelo trabalho Tchello! Muito legal esta sua idéia que originou o thread e as fotos ficaram maravilhosas.

Gostei principalmente dos prédios que aparecem nas fotos 59, 89 e 96 e na minha opinião o conjunto empresarial que aparece na foto 117 ficou belíssimo.

A pouco tempo fiz um thread com fotos aéreas de São Paulo. Numa das fotos que eu tirei aparece um prédio muito semelhante ao da foto 96. O lindo prédio da foto 96 com formato meio curvo, seria o msm que aparece na minha foto?

·
Registered
3,868 Posts
Exatamente. é o Infinity Tower . Fica quase no cruzamento Faria Lima x JK.
Este prédio é lindo de +. E pelo que parece, no início do ano quando eu tirei esta fotografia, ele ainda estava sendo finalizado.

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #91 ·
Obrigado a todos que comentaram e visualizaram o thread. Há tempos estava sem tempo para fotografar a cidade. Semana que vem, talvez no final de semana eu faço a parte 3! :)

·
Sampa!
5,809 Posts

Que LINDO!

Fotos a altura da região mais modernosa - arquitetonicamente falando - da nossa amada São Paulo. Valeu pelo thread! Pena essa região ser tão pouco convidativa para passeio a pé, e haver poucas atrações (além da própria arquitetura e alguns shoppings), espero que isso mude em breve. :)

·
Registered
8,859 Posts
Nossa tchelllo, como sempre, meus parabéns!

Você soube captar preciosidades.. apesar de ser uma das mais discretas do tópico, a imagem que mais gostei foi a primeira. :)

·
soruco
469 Posts
Belas fotos Tchello. Parabens! Pena que o urbanismo que seria responsabilidade da prefeitura, nao acompanha a modernidade dessas regioes. De novo, a fiacao aerea prejudica e deixa uma impressao desorganizada. Falando em fiacao aerea, como esta a reurbanizacao da faria lima? disseram que um trecho da avenida ja estaria com a fiacao aterrada no fim de maio. alguma atualizacao? fotos Tchello? :)

·
Banned
11,098 Posts
Discussion Starter · #99 ·
Belas fotos Tchello. Parabens! Pena que o urbanismo que seria responsabilidade da prefeitura, nao acompanha a modernidade dessas regioes. De novo, a fiacao aerea prejudica e deixa uma impressao desorganizada. Falando em fiacao aerea, como esta a reurbanizacao da faria lima? disseram que um trecho da avenida ja estaria com a fiacao aterrada no fim de maio. alguma atualizacao? fotos Tchello? :)

Obrigado soruco. Então, eu só fui até a Faria Lima no cruzamento com a Rebouças. Lá o que vi foi apenas a reforma da calçada e da pracinha que fica na esquina com a Rebouças. A obra continua rolando, porém, pelo o que vi da placa da obra, não contempla o enterramento da fiação, mas apenas o calçamento e afins.

81 - 100 of 125 Posts