Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Rodrigo!
10,786 Posts
Bruno as fotos ficaram fantasticas... a cor do mar de Guarapari é linda!!!

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Uau!

·
Registered
32,991 Posts
A cor do mar é muito bonita, bem como a natureza em volta. A cidade parece ser bem limpa. eu sou mineiro e não conheço Guarapari!!!! Dá pra acreditar numa coisa dessa?!?
Valeu pelas fotos!

·
Registered
29,195 Posts
Excelentes fotos!

Seria legal uma seleção entre os 6 ou sete threads anteriores para deixar um só com imagens de qualidade e sem repetição. (E deixar no sticky do Farrapo)

Uma perspectiva que eu nunca ví daqui, e resume boa parte o skyline da cidade, é indo de Meaípe-Centro, na praia do Riacho. Vou ser faço algumas depois.

Caramba!
não sabia que Guarapari tinha essa verticalização toda!
Legal!

A Praia do Morro tem mais de 15 mil apartamentos que ficam vazios fora da temporada. Só esses prédios poderiam abrigar toda a atual população residente de 100 mil!
(Mas na temporada a população triplica, na verdade poderia até arriscar dizer que Guarapari no mês de Janeiro é a cidade mais populosa do ES!)

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
As fotos estão fantásticas, Guarapari é linda!
Estive na cidade em 1999 para um congresso de agricultura familiar, comprei uma panela de barro com pé de ferro, adorei!:lol:

·
Registered
11,640 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Guarapari é a ilha da fantasia do Espírito Santo, é como se tivesse criado uma cidade para receber os turistas da temporada, para fazer os congressos (que são muitos) de estudantes universitários e de outros setores. A noite é fodah, a cidade tem uma das casas noturnas mais estruturadas da América Latina, o badalado MultiPlace Mais, muito frequentado pela galera de Vitória. Além do que está ligado a capital por uma moderna rodovia pedagiada, a Rodovia do Sol. Adoro sair daqui passando pela "Rodosol" em um dia de muito sol haha, vendo aquelas lindas paisagens ao redor e chegar em Guarapa pra curtição, muito bom! Tem de tudo, as raves são as melhores! Nada mais que Tiesto, Skazi, FatBoy Slim, Astrix, e muitos outros renomados já passaram por lá esse ano.

Aqui mais algumas:

·
22°52'S 47°03'W
20,839 Posts
Eu fui a Guarapari a uns 11 anos, mas aquela praia de areia monazítica estava tão cheia que nem dava para pôr o pé...mas o lugar é lindo mesmo.

Só deu para conhecer bem Nova Guarapari...

·
Registered
1,595 Posts
Guarapari é um lugar indescritível...
E ainda com um agravante... pode-se conhecer Buenos Aires!!! hauehauehhahe
É que lá tem um distrito chamado Buenos Aires, que fica no alto das montanhas (a pouco tempo foi asfaltada a estrada). Então, vc pode curtir o rock (badalação) da praia e o friozinho da montanha na zona rural na mesma cidade!!!! Quer coisa melhor??
Acho que a cidade precisa de uma atenção maior do poder público, tem muita coisa pra melhorar...
mas é aquela história... quem é rei nunca perde a majestade!!!

·
on my way to the OR trail
7,015 Posts
Guarapari eh tudoo maneh!!!
Praias, montanhas, MAIS, Pedreira....
EuhehhhueHUEu
sem contar a cor do mar neh....
gosto tb de acordar nas ferias em guarapa e dar de cara com
uma neblina densa!!!
boom d++

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
XD
tenho uma prima q mora aih... a irma d minha prima q mora em manaus... é uma das cidades que tenho obrigaçao de conhecer... e dpois de ver essas fts tenho prazer de cumprir essa obrigaçao...XD

1 - 20 of 50 Posts