Nossa, não conhecia, muito bonita! Quando eu tiver tempo eu com certeza vou dar uma passada pra conhecer 
O bom é que fica aberta o dia todo. Achei interesante que esse santo não tem a menor popularidade por aqui! :lol: Iniciativa do grupo religioso italiano que implantou o hospital. Deve ser devoção deles.Nossa, não conhecia, muito bonita! Quando eu tiver tempo eu com certeza vou dar uma passada pra conhecer![]()
Mostra que por aqui tem de tudo!Não conhecia essa igreja, mas gostei da arquitetura! Muito interessante!
E ponha escondido nisso! :lol: Quase ninguem de SSA mesmo sabe da sua existência.Deve ser bem escondida, um dos segredos de SSA, muito linda!
O paisagismo da área é muito bom, jardins muito bem cuidados. Bom que gostou.Lindinha, tanto a igreja quanto o paisagismo. :cheers:
Obrigado por mostrar Soteropolis!kay:
Típica dos anos 80!Apesar de um pouquinho cavernosa, achei bem interessante o conceito dessa igreja.
Salvador e seus mistérios, adorei.
Linda, não conhecia essa área do complexo do São Rafael. Valeu por mostrar, Soterópolis!!
Fica ao lado esquerdo da entrada. Pouca gente nota, na pressa de entrar no hospital.Nem sabia que tinha uma igreja dentro do complexo do Hospital São Rafael... Bem simpática, por sinal!
Não sabia que tinha ainda uma capela dentro do hospital. São religiosos mesmo. Achei muito interessante essa iniciativa de fazerem uma igreja aberta ao público.ADORO essa igreja. Ela e a capela (que fica no interior do hospital) são interessantíssimas. Momentos inesquecíveis vivi nesses lugares.
Trabalhava lá Alex? Tem algum padre responsável por ela?Tb adoro essa igreja, como vivi dentro do H.São Rafael eu conheço bem sua bela arquitetura e entorno.:cheers:
Que, ainda não trabalho lá não:lol:Não sabia que tinha ainda uma capela dentro do hospital. São religiosos mesmo. Achei muito interessante essa iniciativa de fazerem uma igreja aberta ao público.
Trabalhava lá Alex? Tem algum padre responsável por ela?
Ah! lamento por sua infancia sofrida. Pensei que trablhou/trabalha lá.Que, ainda não trabalho lá não:lol:
Passei minha infância quase toda doente, conheço muito o hospital São Rafael pq sempre fui tratado ai. Padre eu já não sei, sempre a vi vazia, a não ser aos domingos.
Quase ninguem nota, fica fora do corpo do hospital numa área muito arborizada, quase ninguem repara, mesmo qdo passa perto dela. Acho interessante esse campanário solto, coisa rara de ser ver por aqui.Que interessante,simples e bonita a capela
alias eu nem sabia da existencia dela no HSR
Acredito que é a única igreja desse nome em SSA ou talvez até em toda a Bahia.Bem diferente ela. Gostei dos espaços verdes a sua volta !!![]()