Skyscraper City Forum banner
1 - 11 of 11 Posts

·
instagram: t.l.rekarte
59,840 Posts
Tehran n é bonita,parece ate SP
alias,tem duas coisas bonitas em Tehran,uma são as mulheres e a outra é as montanhas atrás
O Irã tem algumas cidades historicas pelo país adentro,alem da arquitetura persa que é unica no mundo
talvez depois eu poste fotos por aqui
Quanto a guerra,n creio que irá acontecer,Obama sabe que seria um grande erro,so n sei depois de Obama o que poderia vim....

·
Registered
544 Posts
Eu adoraria conhecer Teerã, se lá não me sentisse intimidado pelo simples fato de olhar para uma mulher na rua.

O país é lindo e tem mulheres lindas. Só que tudo isso consegue ser ofuscado pela despotismo, megalomania e paranóia do maldito Ahmadinejad.

Um cara que despreza o sofrimento de milhões de vítimas do holocausto não pode receber meu apoio. Quero muito visitar o Irã, mas quando o Mahmoud estiver bem longe daquelas bandas.

·
I'm just a happy kid!!!
1,538 Posts
A montanhas nevadas são fascinantes.

·
Registered
544 Posts
Meu, e as mulheres do Irã são gatas, em sua maioria. Que triste saber que elas são tão reprimidas, desrespeitadas e desprovidas da oportunidade de fazerem uma mera propaganda. Este tipo de concepção ideológica e cultural é antiquado, vil e desprezível

·
Registered
544 Posts
E só pra finalizar meus comentários a respeito do Irã. Ahmadinejad é tão fora de si, que planejava, e acredito que ainda planeja implantar centros científicos especializados no desenvolvimento de energia nuclear

Hipoteticamente falando, o intuito de Mahdmoud Ahmadinejad era ou permanece sendo a tentativa de conseguir efetivamente acabar com a perpetuação do estado de Israel que, para os que não sabem, foi instituído logo após a segunda grande guerra, objetivando ceder uma área daquela região Asiática a povos de certas etnias que possuem uma ligação histórica com o local - tendo, portanto, direito de gerenciar parte do território, hoje dividido e possuindo 2 enclaves administrados por um povo de cultura e religião distinta ao predominante no resto do território.

Como se sabe, uma parcela dos muçulmanos orientais são deveras fervorosos e relutantes na mera aceitação da existência de Israel como uma nação. Para eles, é uma zona de conflito incessante; conflito este, decorrentes de problemas etimológicos, relacionados a ideais xenófobos e depreciativos vindos deles mesmos em relação ao povo de Israel.

·
instagram: t.l.rekarte
59,840 Posts
Eu adoraria conhecer Teerã, se lá não me sentisse intimidado pelo simples fato de olhar para uma mulher na rua.

O país é lindo e tem mulheres lindas. Só que tudo isso consegue ser ofuscado pela despotismo, megalomania e paranóia do maldito Ahmadinejad.

Um cara que despreza o sofrimento de milhões de vítimas do holocausto não pode receber meu apoio. Quero muito visitar o Irã, mas quando o Mahmoud estiver bem longe daquelas bandas.
Meu, e as mulheres do Irã são gatas, em sua maioria. Que triste saber que elas são tão reprimidas, desrespeitadas e desprovidas da oportunidade de fazerem uma mera propaganda. Este tipo de concepção ideológica e cultural é antiquado, vil e desprezível
Cara,vou te responder,pois é vitima do mal entendimento
As mulheres são a maioria nas universidades no Irã(60%),tem muitas mulheres em cargos altos no governo,e violencia contra a mulher é punido,o que existe é o estilo de vida dos islamicos(no qual mulheres e homens islamicos concordamm)

Ahmadinejad,nunca negou o holocausto,e tbm n odeia os judeus,basta ver este video:

·
Registered
544 Posts
Cara,vou te responder,pois é vitima do mal entendimento
As mulheres são a maioria nas universidades no Irã(60%),tem muitas mulheres em cargos altos no governo,dificil ver opressão nisso,e violencia contra a mulher é punido,o que existe é o estilo de vida dos islamicos(no qual mulheres e homens islamicos concordem)

Ahmadinejad,nunca negou o holocausto,e tbm n odeia os judeus,basta ver este video:
Ah, então melhor que as coisas fiquem esclarecidas para que eu não me precipite nos julgamentos hehe. Mas tem muita coisa mal explicada, na minha opinião. Ele demonstra uma paranóia, sintomas de persecutoriedade mais do que evidentes. Um cara que vai para uma reunião do conselho de quase todos os 192 países e expõe ideias tão insanas a respeito do que ele acredita piamente ser verdade sem ter a corroboração de praticamente ninguém é, no mínimo "sem um parafuso a menos". Certamente ele não conhece o real significado de diplomacia.

O fato é que o seu nome gera polêmica e isso é fato. Há os que aprovam ardorosamente as suas ideias?. Até hoje há remanescentes de fascistas em nossa sociedade, precisa explicar mais algo?.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
EU AMO A PERSIA!!!! O Iran é um país lindo, e tem um povo muito hospitaleiro e gentil. Uma pena o governo deles ser tão teocrático, mas pelo menos eles não ficam de quatro pros EUA.

1 - 11 of 11 Posts