O que eu mais admiro nesta volta do teatro, é a função que deram a ele em ser, principalmente, uma casa para grandes musicais.
Acho que foi comentado,mas, um teatro desta magnitude e importância merece um Thread.bem legal,mas já tinha sido mostrado não?
Puxa, muito obrigado. Por isso que eu gosto tanto da galera de Brasília, sempre educados e receptivos.Muito bom, hein? Também gostei muitíssimo.........
Seja bem-vindo, Cauê!![]()
O teatro tem como principal função, realizar musicais, como noticiou a Oi. Por isso a comparação com a Brodway.É apenas um teatro e não um distrito mas, é uma maravilha para os musicais.É precipitado chamar um teatro de Broadway Brasileira... O Rio por exemplo sempre foi muito forte em musicais nacionais (o Oi Casagrande está voltado para espetáculos estrangeiros, muito fortes em SP)
Vou dar uma pausa para tentar parar de rir ( to me rasgando por dentro )Sem palavras...
Já vi q teremos mais um adepto do thread " Rio Capital Cultural"...rsss![]()
Mas, vc tb pode ajudar seus colegas viajantes como o RJ TRAVEL e BR-RJ dando uma palavra de insentivo aos nossos threads do RJ como os recentes : Leblon e Bangu!...:lol::lol::lol::lol::lol::lol:Vou dar uma pausa para tentar parar de rir ( to me rasgando por dentro )
Hehe
Gilson, notei em uma frase tua :
"Arquitetura é muito mais que arte... É uma forma de expressão ! "
Vc não acha que toda arte é uma forma de expressão ?