SkyscraperCity Forum banner

A capital do Oeste catarinense - Chapecó - SC - 2014

11856 Views 31 Replies 27 Participants Last post by  evaldoprestes
Ano passado eu criei um tópico com fotos muito interessantes feitas pelo meu amigo Robson Covatti. A temática do tópico era a cidade e seus arredores. Esse ano encontrei fotos muito interessantes de Chapecó e região no Flickr de um amigo de um amigo meu, pedi autorização para usá-las e cá estou criando outro trédi para compartilhar esses belos registros.

Crio esse tópico com mais intuito de mostrar o porque escolhemos viver nesse chão, não deixando de mostrar a cidade, mas mostrando o que nos prende aqui, o que nos move e o que nos deixa estáticos ao mesmo tempo.

Para quem quiser dar uma espiada no thread antigo:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1634095&highlight=

Para quem quiser dar uma espiada no Flickr do (agora) meu amigo Anderson Moura:
https://www.flickr.com/photos/anderson_moura/

1-

De Anderson Bianchin Moura no Flickr
2-

3-

4-

5-

6-

7- Longa exposição em uma noite de lua cheia

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

16-

17-

18-

19-

20-

21-

22-

23-

24-

25-

26-

27-

Todos os créditos e direitos de imagem são reservados à Anderson Bianchin Moura.
See less See more
27
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 32 Posts
Nuss que qualidade essas fotos heim :drool: Bela coletânea...
Lindas fotos ! Chapecó ganhando grande densidade !
UAU que fotos lindas, estou impressionado :cheers:

só não entendi o titulo do thread
  • Like
Reactions: 1
Chapecó é a unica cidade grande de SC planejada. Parabéns.
Acho que o título deve ser porque Chapecó é uma cidade "grande" do interior só que interior mesmo, bem longe da capital, já que Joinville, Blumenau, Criciúma e Itajaí não estão tão longe assim. Acho que faria mais sentido capital do Oeste Catarinense, enfim. As fotos estão fantásticas, simplesmente lindas, algumas tem ate um tom artístico mesmo, muito bom, parabéns pelo thread, Chapecó é linda.
See less See more
  • Like
Lindas imagens, algumas parecem pinturas.
Chapecó é uma cidade que vem alcançando vertiginoso destaque nacional, vide o time da cidade que hoje disputa a Série A do Brasileirão, Chapecoense.

A cidade me chamou a atenção pelo cenário natural, belas serras, rios e florestas em torno dessa cidade dinâmica e progressista.

Parabéns pelo thread!
See less See more
Bela cidade mesmo. Utilizo o aeroporto da cidade para ir de Gyn à Pato Branco e vice-versa.
Nossa, demais hein??

Belas locais e qualidade das fotos excelentes!

Parabéns!
WOW! Que fotos foda! Curti pela veia artística, já que não focam tanto na cidade (apesar do retrato do skyline e do sítio chapecoense em alguns angulos). Muito, muito bom. :)
As noites estreladas do Oeste são as melhores. :D Que Chapecó continue crescendo e alçando o destaque que merece. Valeu!
É a minha cidade, tenho mto orgulho dela. Como ja falaram, a maioria das fotos possuem um tom artístico, e pouco urbano. Mas é bom ver o skyline crescendo. É uma cidade que vai aparecer mto no cenario nacional. Cresce demais mesmo. Toda a região ajuda no crescimento da cidade e vice-versa.
Só acho que não poderia ser chamado de capital do interior, pq Joinville, Itajaí e Blumenau tb são cidades de interior né. Mas com certeza é uma capital pra uma região mto importante pro Estado e pro Brasil.
See less See more
Se me permite postar :)D), tem uma do Robson Covatti que é excelente:

https://www.flickr.com/photos/robsoncovatti/7678170892/sizes/l/in/photostream/
Que foto do *******.

Já tive amigos de Chapecó. Gente muito boa, e que aprecia um bom mate.
See less See more
UAU que fotos lindas, estou impressionado :cheers:

só não entendi o titulo do thread
Acho que o título deve ser porque Chapecó é uma cidade "grande" do interior só que interior mesmo, bem longe da capital, já que Joinville, Blumenau, Criciúma e Itajaí não estão tão longe assim. Acho que faria mais sentido capital do Oeste Catarinense, enfim. As fotos estão fantásticas, simplesmente lindas, algumas tem ate um tom artístico mesmo, muito bom, parabéns pelo thread, Chapecó é linda.
É a minha cidade, tenho mto orgulho dela. Como ja falaram, a maioria das fotos possuem um tom artístico, e pouco urbano. Mas é bom ver o skyline crescendo. É uma cidade que vai aparecer mto no cenario nacional. Cresce demais mesmo. Toda a região ajuda no crescimento da cidade e vice-versa.
Só acho que não poderia ser chamado de capital do interior, pq Joinville, Itajaí e Blumenau tb são cidades de interior né. Mas com certeza é uma capital pra uma região mto importante pro Estado e pro Brasil.
É que assim, Joinville, Blumenau, Floripa, Criciuma e Itajai ficam todas no mesmo 'canto' do estado. Aqui o pessoal não considera essas cidades como interior. Interior pra nós é Lages, Curitibanos, Joaçaba ...

Edit: Mas, alterado.
See less See more
Excelentes fotos! Parabéns!
As fotos da Via Láctea são um espetáculo à parte.:applause:
Belas imagens, bem artísticas!

Só não gostei do título forçoso, que estragou um pouco o thread.
  • Like
Roubei uma foto.
Cuidado com a polícia para não te pegar.
1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.