Nuss que qualidade essas fotos heim :drool: Bela coletânea...
Que foto do *******.Se me permite postarD), tem uma do Robson Covatti que é excelente:
![]()
https://www.flickr.com/photos/robsoncovatti/7678170892/sizes/l/in/photostream/
UAU que fotos lindas, estou impressionado :cheers:
só não entendi o titulo do thread
Acho que o título deve ser porque Chapecó é uma cidade "grande" do interior só que interior mesmo, bem longe da capital, já que Joinville, Blumenau, Criciúma e Itajaí não estão tão longe assim. Acho que faria mais sentido capital do Oeste Catarinense, enfim. As fotos estão fantásticas, simplesmente lindas, algumas tem ate um tom artístico mesmo, muito bom, parabéns pelo thread, Chapecó é linda.
É que assim, Joinville, Blumenau, Floripa, Criciuma e Itajai ficam todas no mesmo 'canto' do estado. Aqui o pessoal não considera essas cidades como interior. Interior pra nós é Lages, Curitibanos, Joaçaba ...É a minha cidade, tenho mto orgulho dela. Como ja falaram, a maioria das fotos possuem um tom artístico, e pouco urbano. Mas é bom ver o skyline crescendo. É uma cidade que vai aparecer mto no cenario nacional. Cresce demais mesmo. Toda a região ajuda no crescimento da cidade e vice-versa.
Só acho que não poderia ser chamado de capital do interior, pq Joinville, Itajaí e Blumenau tb são cidades de interior né. Mas com certeza é uma capital pra uma região mto importante pro Estado e pro Brasil.
Cuidado com a polícia para não te pegar.Roubei uma foto.