^^ concordo plenamente com você :cheers: sou fã de carteirinha do Guz Architects e acho que eles se superam a cada projeto, pra mim também uma das casas mais lindas que já vi.
Ótima iniciativa AFJ.
Achei a 1ª casa espetacular.
Para melhorar ainda mais a base de dados sobre os projetos acredito que seria interessante também informar a cidade e se possivel também o bairro.
A integração da 1ª casa com a natureza é fantástica!
Uma casa como esta, não parece que sairia muito caro (para os padrões brasileiros onde qualquer casinha de periferia está custando 500.000 reais...). quanto vocês acham que custaria construir uma casa no mesmo estilo e nas mesmas proporções no Brasil, sem levar em consideração o preço do terreno? Estou perguntando por que quero me desfazer de alguns imóveis, e já tenho o terreno pronto, e gostaria muito de construir algo do tipo.
Essa casa é do Bilionário Russo Roman Abramovich; Avaliada em U$ 36,375 milhões. Projeto do escritório Voorsanger Architects, localizada em Aspen, Colorado - EUA.
This is an older thread, you may not receive a response, and could
be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
SkyscraperCity Forum
A forum community dedicated to skyscrapers, towers, highrises, construction, and city planning enthusiasts. Come join the discussion about structures, styles, reviews, scale, transportation, skylines, architecture, and more!