Skyscraper City Forum banner
Status
Not open for further replies.
1 - 12 of 12 Posts

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Além do Maranhão, estados como Amapá, Amazonas, Pará e Roraima tambem estarão recebendo mais uma empresa de telefonia móvel, a Claro.

A Claro é lider em inovação no mercado brasileiro de telefonia móvel, sendo pioneira na oferta de serviços de terceira geração (3G) em 40 cidades brasileiras desde 2007.

A Claro é controlada pelo grupo América Móvil, um dos 5 maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 153,4 milhoes de clientes e atuação direta em 17 países.

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
^^ A Claro já tem 64 estações rádio-base no Maranhão, de acordo com a Anatel, deve começar a operar muito em breve.
Eu acho a Claro excelente, tem o melhor custo-benefício das 3 que têm cobertura aqui :yes:

·
Agreste Pernambucano
18,187 Posts
Não tenho muito o que reclamar da Claro, a não ser o atendimento por telefone que já cheguei a esperar uns 20min ou mais para ser atendido.

·
--- x ----
1,038 Posts
Pois eu odeio o serviço de internet Claro 3G aqui em Fortaleza. Com quedas de sinal quase todos os dias e sem contar que a frequência que deveria ser utilizada para o acesso em 3G nunca é respeitado (sempre liberam menos) com a desculpa que a região onde moro tá sobrecarregada (moro próx a Avenida Dom Luis em Fortaleza).

Enfim....Pra mim são todas ruins !!

·
Registered
18,986 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^^ A Claro já tem 64 estações rádio-base no Maranhão, de acordo com a Anatel, deve começar a operar muito em breve.
Eu acho a Claro excelente, tem o melhor custo-benefício das 3 que têm cobertura aqui :yes:
Poisé, muitas torres já foram e continuam sendo erguidas em varios bairros aqui da cidade..
Mas cara, me falaram que a Claro é uma bosta...
Bem, vamos ver se vai valer apena por aqui..

·
Nothing left to fear
2,057 Posts
^^ Bom, cada um tem uma opinião sobre as operadoras de acordo com experiências e decepções pessoais, eu mesmo estou muito satisfeito com a Claro e acho a Oi uma bosta.

·
:)
18,427 Posts
A Claro teoricamente atende a todo o estado de Sergipe, mas quando se vai ao interior não é esta a realidade que encontramos. Ela é um tanto criticada por aqui e acho que a Vivo e Oi são as mais "queridas" pela população.

1 - 12 of 12 Posts
Status
Not open for further replies.