Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 78 Posts

·
Registered
Ao lado da Ciência, dos Fatos e da Empatia
12,723 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Simplesmente: COPACABANA.

Torcedores da Argentina na Praia de Copacabana por fotonewsbr, no Flickr

http://www.copa2014.gov.br/pt-br/no...quibancadas-para-ver-messi-bosnios-sonham-com

Copa do Mundo 2014 - Fifa Fan Fest - Rio de Janeiro - Brasil - Foto: Alexandre Macieira | Riotur por RIOTUR | ASCOM, no Flickr

Copa do Mundo 2014 - Fifa Fan Fest - Rio de Janeiro - Brasil - Foto: Alexandre Macieira | Riotur por RIOTUR | ASCOM, no Flickr

Sem título por josemc85, no Flickr

Sem título por josemc85, no Flickr

http://imguol.com/c/esporte/2014/06...-contra-a-espanha-1402753196447_1920x1280.jpg

·
Registered
12,235 Posts
Eu achava que não tinha mais espaço pra Argentinos na cidade, eis que chegou a copa....

·
Banned
11,378 Posts
Realmente, é argentino que não acaba mais na cidade. Não só argentino, mas muito chileno, alemão e americano também. Pelo quantidade de turistas nas ruas, o rio tá padrão internacional. É turista que não acaba mais.

·
Banned
11,378 Posts
Ah, esqueci de comentar as fotos, estão ótimas, depois coloco algumas que tirei do calçadão aqui também! :eek:kay:

·
Rawr
17,838 Posts
Argentinos são mal educados. Eles esbarram nas pessoas, pisam no pé e nunca pedem desculpas. Uma americana passou na frente da camera e veio até a mim pedir desculpas. Outro nível.

·
Registered
1,820 Posts
Um registro muito legal, parabéns pela ideia! :)
Também acho bacana essa confraternização de várias culturas, por isso a melhor foto é a dos bósnios posando para a foto sobre o ônibus dos argentinos. Acho bacana a desportividade.

E tem argentino pra caraaaamba haha o Rio ficou azul e branco.

·
Julio_VictoR
4,098 Posts
Argentinos são mal educados. Eles esbarram nas pessoas, pisam no pé e nunca pedem desculpas. Uma americana passou na frente da camera e veio até a mim pedir desculpas. Outro nível.
Temos q considerar a maioria deles são de torcidas chulas dos times de lá...nós somos a mesma coisa em falta de educação, se for assim, pisamos no pé e não pedimos desculpa, sentamos em lugares reservados a idosos e deficientes, trombamos em idosos...!

·
Registered
12,723 Posts
Discussion Starter · #12 ·
ARGENTINOS DÃO LUGAR AOS CHILENOS EM COPA

O "Banderazo" Chileno, antes de Chile x Espanha [17 de Junho]
Copacabana virou o mar vermelho

·
Registered
12,723 Posts

·
Registered
317 Posts
Ótimas fotos.

Estive no Rio até terça- feira ,e realmente a cidade está lotada de turistas e o clima maravilhoso de Copa. Eu adorei, até no Teleférico do Alemão, que fui pra conhecer, tinha muuuuuito gringo lá em cima. Pena que não pude ficar por mais tempo. Ainda não tinham chegado tantos turistas chilenos até o dia que eu estive por aí, mas o que tinha de argentino não era brincadeira , principalmente em Copacabana.

1 - 20 of 78 Posts