Skyscraper City Forum banner

Votem :)

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 31 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Praia de Pirangi do Norte, na Região Metropolitana de Natal/RN. Essa área, além de residencial, conta com uma excelente infraestrutura voltada para o turismo.

Manipulação da imagem: Não

·
Registered
4,755 Posts
A escadinha !!!!!!!! Não acredito ! Vc vai ser o rei das escadinhas !!!! :lol:
Vão dizer q não é urbana !!! Ah, não, tô vendo umas casinhas lá bem no fundinho ! então, é urbana ! e uma linda foto ! 10 !

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #3 ·
:lol: :lol: :lol: :lol:

·
Picture's Lover
8,209 Posts
Sua foto ficou muito parecida com uma foto que eu tirei no passeio que eu fiz, na Marina Badauê, na minha primeira ida a Natal. Vou postar só o link pra não tirar a atenção da sua foto:

http://i107.photobucket.com/albums/...orte/Natal/DSC02259-PraiadePirangidoNorte.jpg

9/10, a foto ficou bem legal, difere da minha pela presença das folhas das palmeiras em primeiro plano, o que melhora a composição ao meu ver. E sim, esse lugar é espetacular, as casas idem!

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
A foto é ótima! bem tropical! As cores, as plantas, tudo! Mas sinceramente, dizer que a foto do Gerson (que tu deu um 6) não é urbana e depois vem postar essa.:eek:hno:

Mesmo assim fui técnico e dei um 10 pela foto, não pelo teu comentário em outro thread..:)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #7 ·
A foto é ótima! bem tropical! As cores, as plantas, tudo! Mas sinceramente, dizer que a foto do Gerson (que tu deu um 6) não é urbana e depois vem postar essa.:eek:hno:

Mesmo assim fui técnico e dei um 10 pela foto, não pelo teu comentário em outro thread..:)
Achei a foto do outro thread maravilhosa e disse isso. Apenas não consegui visualizar nenhuma construção nela, eu até dei um 10 moral. Somente quem tem monitor de LCD consegue ver, eu já havia votado antes de saber disso.

A todos: Valeu pelos votos e comentários!!!

·
Picture's Lover
8,209 Posts
Achei a foto do outro thread maravilhosa e disse isso. Apenas não consegui visualizar nenhuma construção nela, eu até dei um 10 moral. Somente quem tem monitor de LCD consegue ver, eu já havia votado antes de saber disso.

Marco, aqui eu tenho um monitor CRT e estou conseguindo ver. Tenta ajustar as suas configurações de brilho e contraste.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Marco, aqui eu tenho um monitor CRT e estou conseguindo ver. Tenta ajustar as suas configurações de brilho e contraste.
Tem jeito não, Edu. Já fui em 6 PCs aqui da empresa e no meu de casa. Mexi no brilho e contraste e nada. Vou salvar a foto e ver se dou uma clareada nela. Mesmo assim nem adianta mais pois já fiz a besteira... :D

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
9/10.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts

O meu não é LCD e eu vejo muito bem os prédios.:)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #15 ·
^^ Já resolvi a parada... baixei a foto e clareei no Photo Editor. Estraguei a foto mas consegui ver os danados dos prédios... :D

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^ Vou ter que arranjar uma escadinha rolante... :?

:lol: :lol: :lol:

·
Registered
5,466 Posts
Parece um monte de praias não urbanas.Lembra Porto, Pitimbu,Serrambi,etc .Natal impressiona por isso.

Cara , psicologicamente pode significar algo sua fixação por escadinhas.Mas tá ótimo.

A foto do cara é quase igual à sua ,mas prefiro essa.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #20 ·
^^ É simpatia para subir na vida :D

1 - 20 of 31 Posts
Status
Not open for further replies.