Skyscraper City Forum banner

Vote na minha humilde participação.

• 10

Votes: 0 0.0%
  • 6

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 30 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Praia de Boa Viagem, Recife/PE. Escada de acesso ao mar na área que sofreu erosão.

Manipulação da imagem: Apenas para corte.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Valeu, Fabius. Mas aí a água nunca fica sem espuma pois as ondas quebram ininterruptamente durante a maré alta.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #11 ·
^^ Valeu Dott! Sempre que entro com fotos no UPC eu tenho consciência que não vou ganhar pois não dá nem para competir com as tuas, as de Heilig, Gutooo e outros foristas que me escapam o nome. São as críticas que vão me levando a melhorar a qualidade e o inusitado nas fotos. Um 9 teu para mim já é motivo de orgulho. Valeu mesmo!!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #16 · (Edited)
^^ Respeito tua opinião, mas considerar uma escada colocada numa praia como Boa Viagem como não urbana dá o que pensar... Tanto as pedras quanto a escada são intervenções urbanas. Uma para conter o avanço do mar e outra para solucionar a questão do acesso dos banhistas à praia.

·
4,575 Posts
Achei mais natureza do que urbana, mas darei o meu voto, já que o Guto também votou.

Dou 9/10, porque nessa foto tem sensibilidade e busca pelo "diferente", poucas pessoas veriam esse ângulo como uma coisa bonita, e eu valorizo isso, é descoberta.

Já tinha dito isso de uma foto do Heilig, e digo novamente.

Parabéns!

·
**16º ano**
Ano XVIII
25,885 Posts
^^ Respeito tua opinião, mas considerar uma escada colocada numa praia como Boa Viagem como não urbana dá o que pensar... Tanto as pedras quanto a escada são intervenções urbanas. Uma para conter o avanço do mar e outra para solucionar a questão do acesso dos banhistas à praia.
Pra mim pra ser urbana precisa ser caracterizado como tal, seja aqui, seja em Recife, seja na China. Tem que parecer urbana!. Vc sabe que essa escada fica numa area urbana, mas ela podia estar em qualquer lugar, urbano ou nao. Quem sabe se nao existe uma escada dessa num lugar que nao é urbano, uma ilha, ou rio, sei lá.

1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Status
Not open for further replies.