Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 37 Posts

·
Troublemaker
2,241 Posts
^^
PQP,Fantastico.
A Russia é o meu país favorito no mundo(depois do Brasil)
sem mais!!

·
4,575 Posts
Dizer que é bonito, é pouco.

É como se muitos quadros tivessem sido pintados com ela como inspiração.

Sensacional.

Obrigado por compartilhar :eek:kay:

·
Registered
2,102 Posts
PRINCESA ANASTÁCIAAAAA! MORREU OU NÃO?:nuts:
acho q nao tem como nao ver a cidae e lembrar da Anastácia! hehehe

nunca tinha visto fotos a cidae é linda amei! com esses palácios maravilhosos e olha que eu não tinha nenhuma vontade de conhecer a Rússia to mudando d ideia agora =p

·
Ilha do amor
8,998 Posts
sem palavrassss

deu vontade de morar nesse lugarrr

fantastico
arte
historia
poesia
beleza
tudo reunido

·
Banned
5,554 Posts
Linda Russia!!! Embora tenha praticamente o mesmo IDH, renda e bla bla bla que do Brasil,mostra a conservação de seu patrimônio e o logro e imponência de seu rico passado.

·
Registered User
437 Posts
Esse palácio da primeira foto tem o maior acervo de obras de arte do mundo, e a maior e mais importante coleção de impressionistas também! Eu esperava que esse thread não fosse a altura de São Petersburgo, mas me enganei completamente! Você mostrou muito bem uma das cidades mais belas e imponentes do mundo! Parabéns pelo thread! :eek:kay:

·
Registered
1,752 Posts
Que cidade fabulosa! Predios grandiosos, que fausto!
É conflitante ver tanta beleza e ao ler Crime e Castigo, que tem São Petersburgo como cenário, ficar angustiado com a opressão psicológica das personagens do livro, ter mal estar com as descrições de pobreza extrema e das vidas humanas degradadas pela dureza das condições de sobrevivência.
Espero que as decrições do livro se não sumiram ao menos tenham diminuido.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Terra do Czares russos, terra de imponência, grandeza, construções lindíssimas, muito luxo, enfim, uma cidade de conto de fadas.

O amigo do meu pai foi á cidade, ele disse que nunca viu cidade tão esplendorosa e bonita.

·
Feliz Natal
15,678 Posts
maravilhosamente linda!

1 - 20 of 37 Posts