Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 63 Posts

·
.
8,813 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Karlovy Vary se localiza na República Tcheca e possui cerca de 50 mil habitantes! É famosa por suas termas e também pelo festival de cinema que é realizado na cidade!

Às fotos! :cool:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

:)

·
Registered
meow
10,295 Posts
Minha nossa sinhora, que que é isso! hahah

República Tcheca COM CERTEZA é o país mais "underrated" da Europa. Tem cidades muito, mas MUITO lindas! Eu já tinha ouvido falar de Karlovy Vary, já tinha visto algumas fotos, mas essas tão de babar, pqp!

Acho que até se fala um pouco de alemão por lá, pela proximidade com a Alemanha. Bah, se algum dia eu for morar em Berlim eu com certeza vo fazer um tour pela Rep. Tcheca. :cool:

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Minha nossa, o que é isso??

Eu sempre fico de boca aberta quando vejo essas cidades, dá uma vontade de largar tudo e ir conhecer lugares assim.

Obras majestosas, bem cuidadas, limpeza e urbanismo impecável e um paisagismo e riqueza natural lindo.

Parabéns Farrapo.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Que é isso? Parece lava =O

·
.
16,970 Posts
NOSSA!!!!!!!

Estou chocado, que maravilha de cidade, adorei a arquitetura, a forma como a cidade está inserida entre os morros e rio, os jardins, os prédios geminados... Nossaaa... Perfeito!

·
.
16,970 Posts
Esse jardim da 26, entre prédios antigos...
Essas casas antigas com enormes terrenos e jardins, como na 8...
Arf, esse lugar é de sonho!

·
Banned
3,278 Posts
Eu geralmente nao sou fa de cidades nesse estilo mas essa cidade me chamou a atencao. E muito bonita, harmonica acho que eh uma dos lugares mais bonitos nesse estilo que ja vi.

·
Banned
115 Posts
Vou fazer uma pergunta chata aqui mas pertinente. Construçoes iguais a essas ficariam muito mais caras a unidade do que os nossos caixotes de concreto?

·
Banned
985 Posts
Karlovy Vary era uma estação de águas do antigo Imperio Austríaco e chamava-se Carlsbad antes da dissolução do Imperio em 1918.
Dom Pedro II já esteve nessa cidade e se não me engano o Jorge Amado e a Zelia Gattai já estiveram exilados em Karlovy também.

·
Registered
5,673 Posts
Uma das mais belas cidades q ja vi por aqui! O conjunto arquitetonico eh perfeito, a cidade inteira eh perfeita; as construcoes sao lindissimas e essa localizacao dentro de um vale cortado por um rio, nao tinha como ser melhor...impressionante!

·
How about a magic trick?
4,805 Posts
Muito legal essa serie de tópicos do leste europeu :) Obrigado Farrapo :eek:kay:

1 - 20 of 63 Posts