SkyscraperCity banner
1 - 13 of 13 Posts

·
.
13,730 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
A Feira da Estação veio para ser a extensão da Feira Hippie que é considerada uma das maiores feiras do mundo e acontece na praça ao lado.

A feira da Estação ficou 2 anos em construção, foi inaugurada no fim de 2007 e já está sendo ampliada para se tornar a maior do mundo.

A feira serve durante a semana como Centro de convenções e local para shows e eventos particulares com capacidade para 150 Mil pessoas e nos fins de semana como feira de moda com quase 4 Mil bancas

Antiga estação Ferroviária de Goiânia.

Rodoviaria de Goiânia ao fundo

Organização das bancas

·
Registered
11,032 Posts
Gostei do thread Wallace, mostra um lado de goiania que eu não conhecia! :D
Essa antiga estação ferroviaria tem em um calendário que a prefeitura dai distribuiu no ano 2000! :p

·
Gyn Tônica
2,909 Posts
Valeu Wallace! As fotos ficaram legais!

Eu esperava mais dessa Estação Goiânia... investiram mais de R$ 100 milhões nela, sendo que é do mesmo dono da concessão da Rodoviária, que ficou linda como shopping! Já a Feira ficou bem sem graça... estão aumentando, parece que vai ter segundo andar, não sei... mas ficou bem fuleira, na minha opinião... se tivessem feito uma coisa mais bonita, como o Mercado Central de Fortaleza, teria ficado show... claro que lá é diferente e aqui o artesanato e as roupas ficam mais nas feiras abertas, como a da Lua e do Sol, e a Feira da Estação era mais para camelôs.. mas como ficou, pra mim, ficou muito a desejar e é só ver a diferença...

·
.
13,730 Posts
Discussion Starter · #7 ·
^^

Sim, poderia ter ficado melhor.

Estão construindo o 2° piso.

Este de Fortaleza é muito lindo mesmo.

·
Registered
2,292 Posts
Em questão de tamanho a feira surpreende mesmo, mais assim como o Cruvinel pelo tempo de construção e investimento esperava algo mais 'bonitinho' por dentro, mais melhor do que nada :D

·
Gyn Tônica
2,909 Posts
Passei pela Feira e vi uma placa na área da expansão que falava sobre futuras instalações da Leroy Merlin... só não entendi se ela cobrirá parte da Feira da Estação, especialmente da expansão, ou toda ela... esperemos para ver...

1 - 13 of 13 Posts