SkyscraperCity banner
1 - 20 of 71 Posts

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Bom, aproveitei o linda dia que fez ontem e um tempo livre para ir até a Vila Olímpia, região que conhecia muito pouco e que tem ótimos comerciais, entre eles a E-Tower, a mais recente construção alta da cidade, com seus 162 metros de altura, já estava mais que na hora desse belo prédio ter um thread detalhado só pra ele, né?

Aliás é bom que se diga uma coisa, acostumado eu aos prédios da Paulista e Faria Lima com seus no máximo vinte e poucos andares, ver um prédio desse tamanho me impressionou bastante, ainda mais porque não há nenhum outro alto próximo a ela, o que aumenta a sensação de altura, aí é que a gente tem a sensação de como é legal ter prédios altos!!

Tirei muitas fotos da Vila Olímpia em si tb, em breve farei um thread específico, enquanto isso degustem as fotos da bélissima E-tower:

01 - A vista já conhecida, que se tem ao sair da estação de trem, causa muito boa impresssão:

02 - Detalhe do topo:

03 - Aqui sua fachada:

04 - A lateral:

05- As costas:

06 - A entrada:

07 - A base, não conhecia esses detalhes, adorei!!

08 - Subindo: (adorei essa foto)

09 - E subindo mais:

10 - A torre inserida no contexto urbano com seus vizinhos:

11 - É ou não é bela?

:cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1:

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
esse prédio é lindo demais, pensei nele esta semana, valeu Rafael, belissimo thread, qualidade das fotos super massa, esses ângulos retratam todo o charme e elegância deste imponente prédio! :cheers: :cheers: :cheers:
parabéns! :)

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Parabéns ! adorei as fotos deste magnífico prédio ! ele é lindo mesmo e único em altura onde está localizado ! quero um dia ir a essa bela região da cidade !!! ótimas fotos

·
Felipe romano
755 Posts
a e-tower é a mae de todos os predinhos em volta dele, valta um companheiro a altura ou maior pra completar a familia, por que nao varios companheiros? hehehe

·
Gabriel
7,483 Posts
Ooopaaaaaaaaaaaaaa RRC, muito bom este thread!!!!!!!!!!! Eu que conheço o prédio nunca tinha reparado nesses detalhes na parte de baixo! E concordo, a E-Tower merecia um thread só pra ela!

Eu adoro o formato dela, acho que pela altura e pelas formas, poderia ser o prédio moderno mais bonito de São Paulo, mas o revestimento eu acho que fica devendo um pouco, e por isso prefiro o BankBoston e talvez até a Torre Norte (mas aí eu já não sei)... mas se tivesse um revestimento tão bom quanto o do BankBoston, aí seria meu prédio moderno favorito no Brasil!

Agora quero ver se um dia vou ao restaurante no topo dela, que eu nem sabia que existia, mas o Legal já falou nele aqui mais de uma vez! A vista deve ser sensacional, mesmo!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Meu prédio preferido do nosso querido Brasil!!!

·
Registered
12,235 Posts
Eu não sei, alguma coisa na e-tower não me agrada, mas é sem dúvida um bom acréscimo no skyline. Ótimas as fotos e a qualidade.

1 - 20 of 71 Posts