Bom, aproveitei o linda dia que fez ontem e um tempo livre para ir até a Vila Olímpia, região que conhecia muito pouco e que tem ótimos comerciais, entre eles a E-Tower, a mais recente construção alta da cidade, com seus 162 metros de altura, já estava mais que na hora desse belo prédio ter um thread detalhado só pra ele, né?
Aliás é bom que se diga uma coisa, acostumado eu aos prédios da Paulista e Faria Lima com seus no máximo vinte e poucos andares, ver um prédio desse tamanho me impressionou bastante, ainda mais porque não há nenhum outro alto próximo a ela, o que aumenta a sensação de altura, aí é que a gente tem a sensação de como é legal ter prédios altos!!
Tirei muitas fotos da Vila Olímpia em si tb, em breve farei um thread específico, enquanto isso degustem as fotos da bélissima E-tower:
01 - A vista já conhecida, que se tem ao sair da estação de trem, causa muito boa impresssão:
02 - Detalhe do topo:
03 - Aqui sua fachada:
04 - A lateral:
05- As costas:
06 - A entrada:
07 - A base, não conhecia esses detalhes, adorei!!
08 - Subindo: (adorei essa foto)
09 - E subindo mais:
10 - A torre inserida no contexto urbano com seus vizinhos:
11 - É ou não é bela?
:cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1:
Aliás é bom que se diga uma coisa, acostumado eu aos prédios da Paulista e Faria Lima com seus no máximo vinte e poucos andares, ver um prédio desse tamanho me impressionou bastante, ainda mais porque não há nenhum outro alto próximo a ela, o que aumenta a sensação de altura, aí é que a gente tem a sensação de como é legal ter prédios altos!!
Tirei muitas fotos da Vila Olímpia em si tb, em breve farei um thread específico, enquanto isso degustem as fotos da bélissima E-tower:
01 - A vista já conhecida, que se tem ao sair da estação de trem, causa muito boa impresssão:

02 - Detalhe do topo:

03 - Aqui sua fachada:

04 - A lateral:

05- As costas:

06 - A entrada:

07 - A base, não conhecia esses detalhes, adorei!!

08 - Subindo: (adorei essa foto)

09 - E subindo mais:

10 - A torre inserida no contexto urbano com seus vizinhos:

11 - É ou não é bela?

:cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: :cheers1: