SkyscraperCity banner
1 - 20 of 103 Posts

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
menino,
aqui vão algumas fotos das duas horas e alguns minutos mais gostosos e lindos de minha vida: o dia que conheci a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro numa conexão para Floripa (proximo thread)...... o avião chegou no Rio em torno das 7:45 e tinhamos que estar no aeroporto as 10:30 pois o outro vôo partiria.....

...resultado: :banana:

----ATUALIZADO----

1. Rio, Rio de Janeiro

2.

3. coisa de nordestinos !

4.

5.

6.

7.

8. dia abençoado, em amigo Cristo? :cheers:

9. o Sport do Rio de Janeiro hehehe!

10.

11.

12.

13.

14. Pedra da Gávea

15.

16.

17.

18.

19.

20.

20.a)

20.b)

20.c)

20.d)

20.e)

20.f)

20.g)

20.h)

20.i)

20.j)

21.

22.

23. olha minha cara de tristeza!!! heeheee! :dance2:

24.

25.

26.

27.

28.

29.

30.

31.

32.

33.

34.

35.

36. foi nesta hora que o Luis_Rio_de_Janeiro me ligou, ou melhor, enviou um torpedo, o qual dizia "Bob, filho", a partir dai, meu psicológico ficou abalado, note que a foto ficou caindo.... :nuts:

37. o sonho de meu pai-drástico era me ver no IME... realizei-o :banana:

38.

39.

40.

41.

42.

43.

44. é hora de dar tchau :hi: grande motorista vascaino!!

45. voltarei muhaha!!! :cry:

·
Registered
1,694 Posts
Demais!
A primeira e a última foto estão sensacionais !
Incrível como você conseguiu ter a sorte de conhecer isso tudo em duas horas hehe
Ótimo thread cara :D

·
A volta do malandro
8,633 Posts
Rio express mesmo! Pena que ficou tão pouco tempo... turismo de japonês... hehehe! Belas fotos... em especial as aéreas. Volte sim, com certeza!

·
Registered
4,755 Posts
wowwwww!!! wowww!!!!!
quero ser o 1º a comentar no trédi de meu fiínho !!!!!:banana: :( fui escrever tanto, de tanta emoção que me passaram a frente! haha!! )
Como vc conseguiu fazer TANTA coisa em 2 horas e " alguns " minutos !!!! deve ter tido ajuda " superior " !!!
e ainda por cima tirando essas fotos MARAVILHOSAS que até para mim tem um tom inédito !!!!! nem eu nascendo e morando aqui há.....anos veria tantas coisas em 2 horas !!!!!!!
só o orgúio de painho é capaz de tais proezas !!!!:banana: muahahaaaa!!!
:applause::applause::applause:
ai, e passou pertinho donde eu moro !!! senti seu cheirinho !!! ( mas eu tava trabalhando nessa hora, droga !!!! ):cry::cry:

·
Registered
4,755 Posts
:cry::cry:agora q´eu vi o q vc escreveu na foto 36, qd eu não conseguia te ligar e mandei o torpedo !!!!! e por isso, sob o " abalo psicológico paterno " ( :banana: ) fizestes a FOTO MAIS BONITA QUE EU JÁ VI DO PÃO DE AÇÚCAR !!!!
:cry::cry::cry: de orgulho, emoção e felicidade !!!!!!!!!!!!!

·
Registered
4,755 Posts
ai, tenho q comentar de novo !!!! seu sorriso de FELICIDADE na foto 44 é INÉDITO tb , coisa jamais vista em nenhuma das suas fotos anteriores !!!! Milagres que o só o Rio de Janeiro faz !!!!!! :) :)

·
Feliz Natal
15,678 Posts
:cry::cry:agora q´eu vi o q vc escreveu na foto 36, qd eu não conseguia te ligar e mandei o torpedo !!!!! e por isso, sob o " abalo psicológico paterno " ( :banana: ) fizestes a FOTO MAIS BONITA QUE EU JÁ VI DO PÃO DE AÇÚCAR !!!!
ai que pobreza Luis... Mandar um torpedo pro menino... custava ligar? Tadinho...

·
Feliz Natal
15,678 Posts
o thread tá fodastico... aquela imagem aérea vai pro meu portátil... vou andar a mostrar aquele belezura para todo lado...

·
SSC Brasil
17,667 Posts
Fantástico esse thread. As duas fotos aéreas estão maravilhosas e as fotos à nivel de rua estão ótimas e mostram ângulos bem diferentes. Destaque para as tiradas na Urca. E impressionante como vocês conseguiram fazer todo esse trajeto em duas horas (vocês foram longe). Não ficaram com receio de perder o vôo?

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #11 ·
opa! obrigado cara!! rapaz, foi uma baita sorte mesmo!!! foi um dia apos o feriado e o motorista do taxi, tri gente fina, pena que foram apenas algumas horinhas.......

Demais!
A primeira e a última foto estão sensacionais !
Incrível como você conseguiu ter a sorte de conhecer isso tudo em duas horas hehe
Ótimo thread cara :D
Pois é, mas depois disso que vi, antes de morrer volto ai com toda certeza!!!
obrigado cara!! vou voltar, anote aí!!!

Rio express mesmo! Pena que ficou tão pouco tempo... turismo de japonês... hehehe! Belas fotos... em especial as aéreas. Volte sim, com certeza!

·
SSC Brasil
17,667 Posts
Eu acabei de ver as fotos que você adicionou do Centro e Maracanã. Ficaram ótimas também. Destaque para as fotos 20 C e D (o Serrador reformado ficou lindo).

·
Registered
2,381 Posts
Ótimas Fotos!!
q bonitinho vc dizer q sentiu emoção aqui :)
As tuas fotos aéreas estão MARA!!!
vc passou bem perto da meu prédio tbm..
Volte aqui no Rio em breve!!

·
Registered
1,694 Posts
As fotos que você adicionou estão sensacionais tambem...
A 20b acaba de virar meu wallpaper... !!
Conseguiu ver a casa flutuante hehe

Abs!

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Ahh, man! queria tanto ter te conhecido!! mas só em ter recebido tua mensagem fiquei felize fiquei adoidado tentando te ligar so pra fazer inveja :lol: !! o sr. sabe que estou muito feliz por tudo isso que aconteceu, com um dedinho teu é claro ! tua cidade é linda, com certeza o lugar mais lindo do Brasil, do mundo, de todas as galáxias (exitem várias :?), muito obrigado pelo teu comentário, e consegui, viu? 2 horas valeram pela eternidade, porem quero mais e na proxima tu nao me escapas, abestalhado!
:happy:

wowwwww!!! wowww!!!!!
quero ser o 1º a comentar no trédi de meu fiínho !!!!!:banana: :( fui escrever tanto, de tanta emoção que me passaram a frente! haha!! )
Como vc conseguiu fazer TANTA coisa em 2 horas e " alguns " minutos !!!! deve ter tido ajuda " superior " !!!
e ainda por cima tirando essas fotos MARAVILHOSAS que até para mim tem um tom inédito !!!!! nem eu nascendo e morando aqui há.....anos veria tantas coisas em 2 horas !!!!!!!
só o orgúio de painho é capaz de tais proezas !!!!:banana: muahahaaaa!!!
:applause::applause::applause:
ai, e passou pertinho donde eu moro !!! senti seu cheirinho !!! ( mas eu tava trabalhando nessa hora, droga !!!! ):cry::cry:
viu? hehehe!

:lol:

ai, tenho q comentar de novo !!!! seu sorriso de FELICIDADE na foto 44 é INÉDITO tb , coisa jamais vista em nenhuma das suas fotos anteriores !!!! Milagres que o só o Rio de Janeiro faz !!!!!! :) :)
e o torpedo dizia "Bob, filho" :lol:

ai que pobreza Luis... Mandar um torpedo pro menino... custava ligar? Tadinho...
obrigado, cabra! mostre sim sua cidade, eu mostrarei tb :)

o thread tá fodastico... aquela imagem aérea vai pro meu portátil... vou andar a mostrar aquele belezura para todo lado...

·
.a vida não para.
9,737 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Muito obrigado!! fiquei com receio das fotos de rua nao ficarem muito boas, pow, tao rapido, mas arrisquei por e to feliz por terem gostado! (so me fala onde é a Urca, pq conheci tanto lugar que as vezes ficm dificil pra eu diferenciar :lol:) .. conseguimos, pq no dia anterior foi um feriado e o motorista do taxi tb ajudou muito, agente descia tirava as fotos, voltava e proximaa!!! ficamos com receio no inicio, mas depois qestavamos curtindo se perdessemos o voo teria sido tao bom quanto, pois ficariamos lá ! :lol:

Fantástico esse thread. As duas fotos aéreas estão maravilhosas e as fotos à nivel de rua estão ótimas e mostram ângulos bem diferentes. Destaque para as tiradas na Urca. E impressionante como vocês conseguiram fazer todo esse trajeto em duas horas (vocês foram longe). Não ficaram com receio de perder o vôo?
obrigado!!!

Lindas fotos! A 42 tá linda! Aliás, o Rio é lindo, adoro dá uma passadinha por lá de vez em quando! :)
tu viu? vou ajeitar a legenda! tirei uma da marques da sapucai, mas nao gostei muito nao,dai nao pus.. obrigado de novo!

Eu acabei de ver as fotos que você adicionou do Centro e Maracanã. Ficaram ótimas também. Destaque para as fotos 20 C e D (o Serrador reformado ficou lindo).
pah, obrigado e senti mesmo! na proxima desco no seu apto para tomar um café :cheers: !! obrigado, e vou voltar sim! proximo sonho!

Ótimas Fotos!!
q bonitinho vc dizer q sentiu emoção aqui :)
As tuas fotos aéreas estão MARA!!!
vc passou bem perto da meu prédio tbm..
Volte aqui no Rio em breve!!
obrigado!!! a 20 b é a que tem o monumento da guerra! alem de conhecer em 2 horas o rio, aprendi tudo sobre ele! hehe!
vi a casinha, o amigo vassshcaino do taxi falou que ele ficou famoso, foi no Jo Soares, entao, tome foto! :lol:

As fotos que você adicionou estão sensacionais tambem...
A 20b acaba de virar meu wallpaper... !!
Conseguiu ver a casa flutuante hehe
Abs!
Muito obrigado!!! amo a 20 tb !

Me encantei mais uma vez pelo Rio, Cidade Linda mesmo!
Parabens pelas fotos, gostei muito da 20 e 42.
Obrigado, espero te-lo ajudado na PM, te breve!!

Muito legal o Rio visto por voce.

1 - 20 of 103 Posts