Skyscraper City Forum banner
1 - 8 of 8 Posts

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Quem quer ver a polêmica 1ª porte :lol:: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=483357

Foram poucas fotos de Juazeiro pois a minha passagem por lá foi bem rápida. No final tem outras fotos que eu tirei quando passei, indo pra Salvador.

Alguns Dados:

Localização (Todos os municipios da RIDE):

As Fotos:

Do Rio São Francisco Para Juazeiro
1

2

3

4
A Ponte, lado Bahia

5

6
Barcas

7
A Barca que eu atravessei e Petrolina ao fundo

8
Rua da Orla

9

10

11
Olhando para a irmã

12

13
A ponte vista da orla

14
Entrando para dentro da cidade, ruas estreitas...

15

16

17
Olha a catedral de Petrolina ao fundo

18
Mais

19

20

21

22

23
Prefeitura

24
Mais

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35
Terminal urbano interestadual

36

37

38

39
Voltando para Petrolina de Busão

40

41

42

43

44

45
Bônus
as que tirei quando fui para Salvador (algumas com Petrolina ao fundo)
46

47

48

49

50

51

52
Para dentro da cidade

53

54

55
Um condomínio já quase na saída

Espero que não haja polêmica, não sou profissinal, tiro foto do jeito que dá certo...
Valeu amigos:)

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Muito boas as fotos, Juazeiro parece ter um bom comércio e aparenta ser uma cidade muito agradável, parabéns por mais este thread.

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Eita, vai começar o barraco de novo! Márcia Golshmidt já voltou :lol: :lol: :lol:

·
Na Suíça Sertaneja
23,331 Posts
É, meus amigos! Essa é Juazeiro, terra de Ivete Sangalo e de João Gilberto, o lugar onde moro! Uma cidade cheia de ruas estreitas e com um urbanismo que deixa muito a desejar... Mas gosto dela mesmo assim, com todos os seus problemas.
Com exceção das fotos de 26 a 30, que mostram o bairro Santo Antônio, junto ao Centro, e da última foto, que mostra o condomínio Jardim Vitória (moro perto dele), todas as demais fotos foram tiradas no Centro da cidade, próximo ao começo da Ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro a Petrolina.
Achei o thread de Petrolina bem mais completo que o de Juazeiro. Ainda faltaram várias partes interessantes de Juazeiro a serem mostradas nesse thread, como a Avenida Adolfo Viana, a principal da cidade, o "mini-shopping" de Juazeiro, o Águas Center, o bairro Country Club, que é o que concentra a maioria das mansões da cidade, o Parque Lagoa de Calú, etc. Mas como vc disse que tirou as fotos às pressas, sei que vc, Bruno, procurou mostrar o máximo possível. Parabéns pelo thread, Bruno! :eek:kay:

·
Na Suíça Sertaneja
23,331 Posts

^^
Essa foto mostra o ponto das vans que vão para Senhor do Bonfim-BA, minha terra natal, a 130 km de Juazeiro.
Bruno, vc disse no thread que vc fez sobre Petrolina que tirou fotos das cidades por onde passou, indo para Salvador. Tirou muitas fotos de Senhor do Bonfim? Se tirou, faça um thread sobre a minha terrinha natal, sim? :)

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Will, é uma pena, eu estava só de passagem, as fotos que foram tiradas, foram de dentro do carro, e justamente Bonfim, eu não tirei nenhuma porque achei chato tirar foto de onde passa a rodovia e não tirar dentro mesmo da cidade...a que eu tirei mais detalhada um pouquinho, foi Capim Grosso, pois parei para almoçar.

1 - 8 of 8 Posts