Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 47 Posts

·
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA
7,129 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Fui à Petrolina no dia 1 e 2 de Maio (se não me engano) e aproveitei para tirar umas fotos, estive esse tempo todo tomando coragem para postá-las.

Alguns Dados:

Localização (Todos os municipios da RIDE):

As Fotos:

Primeiro dia

Rodoviária
1

2

Em Volta da Rodoviaria
3

4

5

Av. Fernando Góes
6

7

8

9

10

11

Camara Municipal na mesma Avenida
12

Entre a Camara e o FORUM
13

FORUM
14

15

Uma Ruazinha travessa da Avenida
16

Praça no fim da Av. com biblioteca ao fundo
17

A Biblioteca (gostei da arquitetura)
18

Biblioteca com Univasf ao fundo
19

Perto dali, o centro de Convenções (tava tendo preparação para um evento)
20

21

22

23

24

25

26

27

O River Shopping
28

29

30

31

32

Arredores do Shopping e Centro de Convenções
33

34

35

36

No segundo dia levantamos cedo e fomos ao shopping (no primeiro dia eu só tinha passado)
Interior
37

38

39

40

41

42

Exterior
43

44

45

46

Fotos tirada de dentro do estacionamento
Observe que nesta rpimeira aparece os predios de Juazeiro
47

48

49

50

51

52

53

54

O Shopping visto da Av. Monsenhor Ângelo Sampaio e a Avenida
55

56

57

58

Centro
A Catedral (ia ter que andar muito pra tirar da frente)
59

60

61

Um Predinho em construção
62

Prefeitura Municipal
63

64

Indo para a Beira Lago
65

66

67

68

69

Já na Beira Lago
70

71

72

73

74

Juazeiro vista de Petrolina
75

76

77

Prédios na Beira Lago
78

79

Atravessando o Rio São Francisco por R$ 0,70
80

81

82

83

84

85

Petrolina Vista de Juazeiro
86

Voltando de Juazeiro
Indo para Centro
87

Bodódromo e Perto dele
88

89

90

Já na hora de ir embora, Av. Sete de Setembro (fiqueium tempão na garagem da gontijo esperando o bendito do ônibus)
91

92

Bônus
Fui a Salvador a uns 15 dias, passei obrigatoriamente por Petrolina e Juazeiro e deu pra tirar mais umas fotinhas hihi
Chegando na Ponte
93

94

Centro (nesta direção)
95

As vigas das novas faixas (duplicação)
96

Petrolina vista de Juazeiro
97

98

99

amo essa última foto

Bom, espero que tenham gostado, pois foi um trabalho enorme postar essas fotos, foram quase duas horas de trabalho (apesar que tem um mes que eu quero postar essa fostos e nao tive coragem...mas agora eu tive, e elas tao aí

Próximos:
Juazeiro (2ªparte)
Salvador
e de passagem, algumas cidades neste caminho!

Valeu amigos!

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Ah! e me desculpem pela qualidade das fotos, eu não sou proficional. Nem a minha câmera! hihi

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Já vi fotos bem melhores da cidade, mas valeu pelo trabalho.

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
A qualidade das fotos está boa, mas confesso que achei Petrolina um pouco desleixada, suja, calçadas quebradas e até animais soltos, essa Petrolina eu não conhecia.
Você agora está devendo fotos de Juazeiro!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Bruno, valeu por mostrar imagens das duas cidades, mas sinceramente ficou parecendo que teu foco não era mostrar o que Petrolina tem de melhor. Tu ficaste em busca de buracos nas ruas e calçadas, lixo, equipamentos depredados, etc... Com certeza se tu quiseste homenagear Will com essas fotos, o tiro saiu pela culatra e eu até sugeriria ao próprio Will retribuir esses "belos" ângulos. Está na cara que não foi despreparo de amador e sim vontade de mostrar a banda podre da cidade. Conseguiste teu intento. Só tenho um nome para isso: ardil.

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Bruno, valeu por mostrar imagens das duas cidades, mas sinceramente ficou parecendo que teu foco não era mostrar o que Petrolina tem de melhor. Tu ficaste em busca de buracos nas ruas e calçadas, lixo, equipamentos depredados, etc... Com certeza se tu quiseste homenagear Will com essas fotos, o tiro saiu pela culatra e eu até sugeriria ao próprio Will retribuir esses "belos" ângulos. Está na cara que não foi despreparo de amador e sim vontade de mostrar a banda podre da cidade. Conseguiste teu intento. Só tenho um nome para isso: ardil.
Me desculpe se voce não gostou, não foi a minha intenção, tenho certeza disto e se você acha..bem, não posso fazer nada. Eu estive naquela cidade por dois dias, resolvendo um assunto rápido, não tive tempo para nada, só para tirar fotos ao nivel da rua. Se a cidade não oferece bons ângulos ao nivel da rua para tirar foto, nao posso fazer nada, eu que não ia pedir licença para subir nos predios da cidade para tirar foto e nem muito menos ficar procurando ângulos decentes para tirar a foto. Sou um amador sim e nem sei porque estou participando deste fórum onde só tem profissionais. Quanto a homenagem ao Will, vou retirar.

Se vocês não gostaram vão reclamar com o prefeito da cidade, eu só tiro fotos ao nivel da rua, foi isso que eu consegui.

O problema é que vocês vêm fotos desta cidade tiradas por proficionais e eu tenho certeza que nenhuma das fotos que vocês viram, são nesses lugares que eu tirei. Se fosse para eu mostrar apenas aquela orla esburacada, nem precisaria tirar foto nenhuma.

Me desculpem, nem vou postar mais fotos neste fórum.

E esse comentário seu ainda me parece ciúme da cidade do seu estado.

Obrigado pelos comentarios!:nuts:

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Liga não Bruno, seu trabalho ta ótimo não vi nada de má fé nele, as cidades têm que ser mostradas como elas são, pode observar os threads que tenho feito que eles mostram a realidade de cada cidade, as partes bonitas e as menos bonitas também, essa é a essência do fórum.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
... E esse comentário seu ainda me parece ciúme da cidade do seu estado.

Obrigado pelos comentarios!:nuts:
Somente 3 exemplos. Tu podes me dizer o que tu viste de tão interessante para merecer registros nessas fotos:

Com certeza isso não me parece coisa de gente bem intencionada. Não estou defendendo Petrolina por ser em Pernambuco. Qualquer cidade fica feia, até Paris, se alguém quiser mostrá-la feia.

Pelo teu comentário em um outro thread dá para ver que tu és ardiloso:

Engraçado, nas duas imagens, as luzes da RM de Salvador, são maiores que a RM de Recife...

Pelo amor de Deus, agora que vim ver o que disse, sem querer gerar polêmicas, foi um comentário apenas pelo fato da RM de Recife ser maior...
Se tu quiseste, tu poderias ter editado o texto retirando o que seria polêmico. Não te faças de ingênuo pois não dá mesmo...

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #14 ·
Somente 3 exemplos. Tu podes me dizer o que tu viste de tão interessante para merecer registros nessas fotos:

Com certeza isso não me parece coisa de gente bem intencionada. Não estou defendendo Petrolina por ser em Pernambuco. Qualquer cidade fica feia, até Paris, se alguém quiser mostrá-la feia.

Pelo teu comentário em um outro thread dá para ver que tu és ardiloso:

Se tu quiseste, tu poderias ter editado o texto retirando o que seria polêmico. Não te faças de ingênuo pois não dá mesmo...
Não te devo satisfações dos meus comentários, não quero gerar polêmica, quem ta querendo gerar polêmica aqui é você. Pelo amor de Deus, não seje tão ignorante! Eu já disse, comprei uma câmera faz um mes e fui tirar fotos, se voce achou feia, o que eu posso fazer? Isso só mostra que nas suas belas fotos de Recife, você consegue então, passar uma impressão errada: a de uma linda cidade!

Quanto as tres fotos:
a 1ª Um corcel 2 Azul, olha meu, caramba!
a 2ª Uma linha férrea desativada! eu ein!
a 3 ª Uma poça d'água!

·
Baiano sim senhor!
41,898 Posts
Bruno estou agurdando fotos de Sobradinho-BA e a UHE com seu grande lago, perde tempo não cara, vai a luta com sua nova câmera.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts

·
7,129 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Já se retirou tarde...

Cerrado, se você soubesse o tanto que é dificil de viajar...Eu só viajo mesmo quando tem necessidade, mas assim que tiver oportunidade, eu faço!

1 - 20 of 47 Posts