Skyscraper City Forum banner

Vutem cabucada!!!

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 29 Posts

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #1 ·

Chamem o IBAMA! chamem os bombeiros! chamem a polícia! mataram uma indefesa mucura!!!! mataram assim, a pisadas, sem dó e piedade! pobre animal que outrora abundava nos quintais das residências da periferia de Belém, devorando galinhas e assustando os cachorros está em vias de extinçao! ah, pobre mucura!!!!

Mucura: Animal marsurpial conhecido em outras regioes do Brasil como gambá.

·
Registered
2,406 Posts
Discussion Starter · #4 ·
morria e não ia nunca saber que mucura é gambá !!!!! SSC tb é curtura
( ah, e coitado do gambá !!! )
Feio pra Chuchu tbém é cultura meu caro...saiba tbém que o bicho tem uma carne deliciosa, macia, muito semelhante a carne de frango....o probleminha é o cheiro pestilento desse parente do cangurú :nuts: .

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
8/10.

Nem mucura, nem gambá. Isso é um timbu. :lol:

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
No Estado do Amazonas nós também chamamos gambá de mucura. Aliás, nem usamos o termo gambá.
9/10.

·
Progredir sem cessar
2,670 Posts
Feio, como é difícil votar em suas fotos!

Achei interessante o tema da morte de um animal com um cemitério atrás. O efeito branco também ficou ótimo.

Entretanto não é o tipo de foto que se encaixa 100% em um concurso de fotos urbanas, ao meu ver. Fico imaginando a sua foto sendo postada no UPC Internacional ao lado da Petronas Tower e do Empire State. No mínimo causaria polêmica e desconforto. rsrs

De qualquer forma avalio a sua criatividade e a ousadia.

Nota 8,0!

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
7,5

Concordo com o Ander a moldura e o feather estragaram.
Podia explorar mais o entorno bem própicio para o drama da morte do animal além de relacioanr esse ambiente com um título mais adequado. É um cemitério correto?
Não sei se teu equipamente lhe permitia, mas um dof curto e uma grande angular talvez enrriqueceriam bastante a imagem.

1 - 20 of 29 Posts
Status
Not open for further replies.