Não sei
já estou acostumado com a antinga
The flag stands for ugly communist rule, misery , war and destruction...I don´t like the sword in that flag, it stands for violence and murder!Não sei
:applause:Acho que deviamos e nos preocupar com outras coisas e nao com bandeiras que nem mudaram avida de ninguem. A muitas outras coisas como a habitacao social, saneamento basico, desemprego, corrupcao, criminalidade entre outros... podemos ate mudar o nome do pais mais isso nao mudara a vida da populacao que constitui o pais.
É parte da história da nação .... i não é um concurso de modaDeixa como está!
exacto eu concordo contigo...mas essa bandera as pessoas olham e pensam que ainda estamos em guerra ou qualquer cena...por mais que nos tentamos fugir a guerra faz parte da nossa cultura...ou fez, ou está na história ou entra na nossa cultura epa uma cena assim...como disse antes o hino permanece mas a bandeira pode ser alterada e deixar alguns detalhes relacionados com essa actual...É parte da história da nação .... i não é um concurso de moda
e essa bandeira que prepuseram é simplesmente horrível...a bandeira tem de ter algo relacionado connosco...verde...(natureza & esperança), vermelho (do sangue derramado pelos nossos antepassados na luta contra os colonos e na guerra civil...e também serve de paixão mas não nos termos que referi a pouco...) depois tem o branco (de paz) ou então azul...(que deve simbolizar outra cena qualquer...usem a vossa imaginação :colgate:modernização?progresso?'whaterva')..e para símbolos temos muitos...o Gabriel pensador, as pedras do pungo andango(não seria nada elegante mas enfim só para vocês terem a ideia), a palanca ou diamantes...pk não vamos por algo feio a simbolizar a nossa pátria...agora pensem e imaginem e projectem nas vossas mentes e digam-me o que focaramA primeira parece-me publicidade turística da Tailândia.
A actual bandeira angolana não é má, mas um país que se quer tornar democrático e pluri-partidário não pode ter uma bandeira associada a um tipo de regime.
Entonces debe gustarte la bandera de Puerto Rico.Aki vai a minha sugestão.
Na minha opinião a bandeira da cuba é a mas bonita do mundo.
![]()
A nova bandeira devia ser mais ou menos assim.
Mas com as nossas cores. Tipo fundo vermelho, estrela preta. Primeira barra Preta, e segunda Amarela. axo que ficava fixe. uma combinação assim.
Gosto, mas prefiro a bandeira de Cuba devido as Cores.Entonces debe gustarte la bandera de Puerto Rico.
![]()
fogo com essas cores e com esse formato fica mal blackday...não gostei...temos mesmo de fazer uma que condiz com o crescimento do pais...não copiarGosto, mas prefiro a bandeira de Cuba devido as Cores.
A nova bandeira Angolana podia ser +ou- assim
![]()
Fiz no paint :lol:
As cores podem ser variadas mas devido os significados das nossas cores e por sermos um país quente a bandeira ficou assim, pra mim ta bala