Skyscraper City Forum banner
1 - 10 of 10 Posts

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Localizada na Recém criada REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA está Jumirim as margens da Rodovia Marechal Rondon é a menor cidade da RM com uma população de 2959 habitantes, IDHM 0,740.

imageshack

Entrada da Cidade

imageshack

Vista Aérea

imageshack

imageshack

Igreja Matriz

imageshack

Prefeitura Municipal

imageshack

Escola Estadual

imageshack

Escola Municipal Vista Aérea

imageshack

Praça Central

imageshack

FONTE: SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL

·
Registered
8,856 Posts
Bem pequeninha, pena que são poucas fotos, como há de se supor em cidades desse tamanho. hehe Nas fotos mostradas, aparenta ser arrumadinha.

Tempos atrás, eu estava selecionando fotos de Jumirim para um thread temático, juntamente com outras cidades, não me lembro bem para qual thread seria, mas depois deixei. :)

·
Matheus Lima 1N23456
10,313 Posts
Deve ser uma das menores cidades do estado e um dos menores municípios também! O thread carece de imagens mas já deu pra ter noção que é uma cidade bem organizada!

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Gostei da cidade. Tão organizadinha vista do alto que parece que estamos começando um jogo Sim City.
Verdade mesmo, gostei da observação :lol:

Deve ser uma das menores cidades do estado e um dos menores municípios também! O thread carece de imagens mas já deu pra ter noção que é uma cidade bem organizada!
Sem dúvidas está entre as 50 menores, porque o estado de São Paulo tem uma porção de cidadezinhas como Jumirim espalhadas, não é a toa que o estado tem 645 municípios.

Bem pequeninha, pena que são poucas fotos, como há de se supor em cidades desse tamanho. hehe Nas fotos mostradas, aparenta ser arrumadinha.

Tempos atrás, eu estava selecionando fotos de Jumirim para um thread temático, juntamente com outras cidades, não me lembro bem para qual thread seria, mas depois deixei. :)
Verdade consegui poucas fotos no site da Prefeitura, mais qualquer dia vou dar uma passada lá na minha vizinha Jumirim para tirar umas fotos a nível de rua pra galera curtir.

·
Registered
11,497 Posts
Uma surpresa Jumirim, não sei se foi por ela que passei coisa de uns dois anos indo pra Piracicaba, mas a cidade é uma das menores e mais novas do estado, tem apenas 18 anos de emancipação (Wikepédia), perfeita pra quem quer viver no sossego.

·
Registered
46 Posts
Discussion Starter · #10 ·
organizada e bonita , gostei .
Sim, parece uma cidade em miniatura é legal andando pelas ruas temos essa sensação.

Uma surpresa Jumirim, não sei se foi por ela que passei coisa de uns dois anos indo pra Piracicaba, mas a cidade é uma das menores e mais novas do estado, tem apenas 18 anos de emancipação (Wikepédia), perfeita pra quem quer viver no sossego.
Sossegada até demais Passei bons anos da minha vida nessa cidade que é vizinha da cidade onde moro.

É novinha, mesmo, a cidade. Conheço só de nome.

Muito bonita.
Obrigado pelos comentários

1 - 10 of 10 Posts