SkyscraperCity banner
1 - 20 of 47 Posts

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Prudentopolis
aqui as fotos de prudi que um lugar lindo parar conhecer.
entrada da cidade

03

04Veja que e bastante arbonizada

Olha a largura das ruas

A catedral da cidade

10

11

O interior da igreja e muito bonito e difente

13

14

15a praça central

16

17principal rua comercial

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #2 · (Edited)
hahaha principal rua comercial

Agora vem a parte mais bonita da viajem a prudi

Nas pequenas propiedades rurais e a parte mais bonita sao
varias as cachoeiras para ver as casas sao bastante originais cheias de flores
as pessoas fala em ucraniano e para completar tem umas igrejinhas lindas
diferentes das tradicionais. vale a pena conhecer esta regiao tao pouco divulgada mais cheia de encanto

03

04

Esta para min foi uma das cachoeiras mais bonitas que eu ja vi
fica dentro de um pequno sitio particular de uma senhora maior
ela cobra 1 real ou 2 e me falou que muito gente ja propos compra sua terra
mas ela nao vende de maneira alguna e na frente desta cachoeira de 120 metro tem outra so que nao vi pq tinha chovido muito e complicava decer la em baixo.

igrejinha no campo

06

a mais alta de todas e possivel estar bem na cabeceira altura de 200 metros a mais alta do sul do pais

07

os meninos pescando e neste rio faz canoagem nao e a palavra certa

ultima cachoeira que vimos fica perto da cidade e bem facil chegar

E final rodoviaria para pegar o buzu pra curitiba

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito bonitinha!! Tem uns prédios bem legais, a natureza realmente é lindíssima nesse lugar!

·
Internauta viajante
787 Posts
Que lugar lindo! Supunha que fosse Prudentópolis, pois vi reportagem na TV sobre a cidade algum tempo atrás.

·
As long as I Know...
18,352 Posts
Linda cidade que muito nos orgulha pela diversidade étnica de nosso país que tão bem soube receber povos dos 4 cantos do mundo e integra-los com o maior carinho e admiração .....a prova está ai !

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #18 ·
DMA Brasil said:
Aonde que fica Prudentópolis? Caramba, sem comentários esse nosso país né, não é à toa que nasci aqui...:D
A cidade fica no Parana nao muito lonje de Curitiba. :)

·
Registered
998 Posts
Discussion Starter · #19 ·
Poderia guardar as fotos nas cidades brasieiras Farrapo . Deu muito trabalho ir nestas cachoeiras hahahaha.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Como é que tu foi achar Prudentópolis?

Sou de Irati, cidade vizinha, e na verdade Prudentópolis tem tb bastante Polonês, ja em Rebouças e São Mateus e principalmente Rio Azul tem muito mais Ucranianos, até na arquitetura Rio Azul lembra muito mais o leste europeu.

Que legal cara, minha familia é toda dessa região, embora eu quase não tenha ascendência eslava (somente uma tataravo) o restante é de italianos, espanhóis e um português.

quem sabe eu poste algumas fotos de algumas cidades da região, a tem tb União da Vitória, Inacio Martins, Palmeira, e muitas outras na região.

Não pude deixar de reparar no onibus da Princesa do Campos, hahahahaha (meu pai tb tem uma companhia de onibus na região) e o comércio ao contrario das cidades que eu citei acime não aparece nenhum com nome das lojas em ucraniano.

1 - 20 of 47 Posts