SkyscraperCity Forum banner

A procura por parceiros em site regional

1541 Views 9 Replies 7 Participants Last post by  Daniela_Artur
Olá pessoal!

Adoro minha cidade, e por isso, desenvolvo um site (www.belemonline.com.br) com informações de Belém.

Este site tem atualizações semanais e fotos tiradas por mim, porém preciso de parceiros para que esse site possa, além de ficar conhecido, recheado de informações, fotos, etc.... também começar a gerar rendas com propagandas e parcerias com estabelecimentos da cidade.

A ideia do site, já está bem madura e tecnologia não é problema (programação, hospedagem, etc...), mas a questão de parcerias ainda está bem "crua".

Então procuro parcerias e sugestões dessas parcerias para que possamos todos ganhar e divulgar esta cidade que está sempre crescendo.

Obrigado a atenção de todos e aguardos post´s.
1 - 10 of 10 Posts
^^

posso colaborar com você! :)

estive olhando o site é achei muito interresante, meus parabens !!!

Seja bem vindo ao SSC!
^^

posso colaborar com você! :)

estive olhando o site é achei muito interresante, meus parabens !!!

Seja bem vindo ao SSC!
Obrigado !

De que forma vc poderia colaborar? Já ví algumas fotos de sua autoria e gostei muito.
Muito fraco esse site.
só addsense e pouco conteudo...
Obrigado !

De que forma vc poderia colaborar? Já ví algumas fotos de sua autoria e gostei muito.

da forma que fosse mais viavel ao que você possa está procurando, até mesmo fotos!
Parabens pelo site, e seja bem vindo.
Muito fraco esse site.
só addsense e pouco conteudo...
talvez por isso ele tenha pedido a nossa colaboração! :)
Gostaria de colaborar também, só não entendo nada de programação, de resto, posso ajudar!
Parabéns pela iniciativa, Cara!!!;)
Coloca o seu site no google que terá muitas vistas.
1 - 10 of 10 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.