SkyscraperCity banner

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 5007 Posts

·
Registered
4,103 Posts
Top 10 posts da última edição

RodolfoLucena 547
Paca. 521
Manu Neto 512
PedroNAT 304
felixx_ 294
O Natalense 203
highnatal 193
luks90 152
BrunoRodrigues 151
davi99 133

·
Registered
6,609 Posts

:rofl:

Quaaaase que eu perco meu posto, mas garanti meu lugar no topo pela 4ª vez!! :lol: O que observo de bom, é que a diferença entre os que mais postam diminuiu, isso é sinal de que a qualidade do conteúdo está sendo mais importante que quantidade! E a falta de tempo também (no meu caso). Sucesso à 7ª Resenha!

E parabenizo Paca, que subiu ao topo e foi o responsável pelo gás desse thread no último ano.

·
Registered
6,519 Posts
E parabenizo Paca, que subiu ao topo e foi o responsável pelo gás desse thread no último ano.
:lol:
Nos últimos tempos as coisas estavam muito paradas, faltando assunto pra comentar.

Mas agora vamos ver se A Resenha começa essa sétima edição com mais gás rs.

·
Registered
4,103 Posts
Dá desânimo só postar notícia ruim por aqui :lol: com essa fase atual do nosso estado (e principalmente de Mossoró) tenho nem vontade de participar muito.

·
Registered
4,103 Posts
Mossoró
Viadutos dos bairros Abolição e Nova Betânia recebem iluminação

Em Mossoró, a secretaria de Serviços Urbanos concluiu nesta quinta-feira, 17, os serviços de iluminação nos viadutos, sendo um o que está entre os bairros Abolições 2 e 3, e o outro que cruza a avenida João da Escóssia.

Os próximos viadutos contemplados serão o de número 4, na saída para Apodi-RN, próximo a Vipetro, e o 5 em trecho na saída para Natal.

A Prefeitura de Mossoró tratou de sanar o problema da escuridão, apesar da obra ser de responsabilidade do Governo do Estado, após vários registros de assaltos nos locais.

"Esse investimento proporciona mais segurança para a população e deixa essas áreas com melhor visibilidade à noite. Em abril já havíamos feito o mesmo serviço no viaduto da entrada do Santa Delmira e desde então sentimos que a iniciativa foi acertada", destacou o prefeito Francisco José Júnior.

http://mossorohoje.com.br/noticias/3244/17-09-2015/Viadutos-dos-bairros-Aboli%C3%A7%C3%A3o-e-Nova-Bet%C3%A2nia-recebem-ilumina%C3%A7%C3%A3o

·
Registered
92 Posts
Mossoró
Viadutos dos bairros Abolição e Nova Betânia recebem iluminação

Em Mossoró, a secretaria de Serviços Urbanos concluiu nesta quinta-feira, 17, os serviços de iluminação nos viadutos, sendo um o que está entre os bairros Abolições 2 e 3, e o outro que cruza a avenida João da Escóssia.

Os próximos viadutos contemplados serão o de número 4, na saída para Apodi-RN, próximo a Vipetro, e o 5 em trecho na saída para Natal.

A Prefeitura de Mossoró tratou de sanar o problema da escuridão, apesar da obra ser de responsabilidade do Governo do Estado, após vários registros de assaltos nos locais.

"Esse investimento proporciona mais segurança para a população e deixa essas áreas com melhor visibilidade à noite. Em abril já havíamos feito o mesmo serviço no viaduto da entrada do Santa Delmira e desde então sentimos que a iniciativa foi acertada", destacou o prefeito Francisco José Júnior.

http://mossorohoje.com.br/noticias/3244/17-09-2015/Viadutos-dos-bairros-Aboli%C3%A7%C3%A3o-e-Nova-Bet%C3%A2nia-recebem-ilumina%C3%A7%C3%A3o
Antes tarde do que nunca... agora só falta na Leste-Oeste
E as passarelas, rs.

·
Registered
6,519 Posts
^^
De toda forma o complexo com um todo é mal iluminado.
Toda a rodovia devia ter postes com iluminação central. Um absurdo um via movimentada com ela, cortando a cidade, ficar no breu.

·
Registered
4,103 Posts
^^ Não só o complexo, diversas vias de Mossoró precisam urgentemente de uma iluminação que preste, não aquelas fluorescentes que mal clareiam. Aliás, há um projeto do atual prefeito para colocar postes de LED nas principais vias e praças da cidade.

Que eu saiba, por enquanto apenas na Praça da Saudade foi implantado:

·
Registered
4,103 Posts
Antes tarde do que nunca... agora só falta na Leste-Oeste
E as passarelas, rs.
É absurdo uma cidade do tamanho de Mossoró não ter uma passarela sequer :eek:hno:

A principal universidade da cidade é dividida em duas por uma BR e em vez de projetar uma passarela, preferiram um semáforo e uma faixa de pedestres que para o trânsito nos horários de pico...

·
Registered
6,519 Posts
^^
Aquele sinal é a coisa mais sem sentido que eu já vi; e alem da passarela, aquela avenida já era para estar duplicada faz tempo.

Não só o complexo, diversas vias de Mossoró precisam urgentemente de uma iluminação que preste, não aquelas fluorescentes que mal clareiam. Aliás, há um projeto do atual prefeito para colocar postes de LED nas principais vias e praças da cidade.

Que eu saiba, por enquanto apenas na Praça da Saudade foi implantado:

^^
Espero que esse projeto de iluminação saia, mas com a situação financeira atual da prefeitura, a chance é remota.
E essa praça ficou ótima. Um amigo de Natal perguntou esses dias se era um cemitério particular, ficou surpreso quando falei que era o cemitério municipal.

·
Registered
4,103 Posts
^^ Verdade, a praça ficou de muito bom gosto. E esse é um dos maiores problemas urbanísticos da capital, o malcuidado com as praças (ou a falta delas para cuidar).

·
Registered
326 Posts
Sou cearense do Vale do Jaguaribe, costumamos ir à Mossoro e Tibau, adoramos.

Me digam, como uma cidade como Tibau tem um acesso duplicado pela RN 13, novíssimo, e Pipa ainda tem aquela estrada estreita e sinuosa? Ou já melhoraram?

Adoro Tibau, mas o potencial turístico ainda é infinitamente mesmos explorado do que o de Pipa, em Tibau do Sul.

·
Registered
6,519 Posts
^^
A explicação é simples, e tem nome e sobrenome, Rosalba Ciarline. A ex governadora fez sua carreira política em Mossoró e a duplicação da estrada Mossoró-Tibau era promessa de campanha.

Acho ótimo a estrada duplicada, mas concordo que Pipa seria mais prioritária.

·
Soldadinho de chumbo
8,491 Posts
Parabéns pelo thread! =)

1 - 20 of 5007 Posts
Status
Not open for further replies.