Bem-vindos à nova edição d'A Resenha! Sintam à vontade para contribuir e se informar, a qualquer momento! :cheers:
^^^^Parabéns pela iniciativa do thread, meu amigo!
Será um prazer contribuir!
![]()
Pois é. Ainda sobre o post de ontem de quem manda no país, chego a conclusão que sua réplica é bem pertinente e possui muitas verdades, embora eu veja algumas as coisas por outra ótica.Bem-vindos à nova edição d'A Resenha! Sintam à vontade para contribuir e se informar, a qualquer momento! :cheers:
Top 10Finalmente uma nova edição, alguém pode postar o ranking de postagens da anterior?
^^^^Top 10
Metropolitano_RN 1,973
PedroNAT 533
O Natalense 429
Paca. 407
Jr81 173
BrunoRodrigues 172
luks90 130
EagleAIR 110
Manu Neto 104
weberton 99
[...]""Essa é uma das áreas mais bonitas do Rio Grande do Norte e mostra que o governo está preocupado em desenvolver o turismo de forma sustentável e organizada. A região da Costa Branca tem um grande potencial turístico, que aliado ao aeroporto de Mossoró, que vamos inaugurar em breve, vai atrair cada vez mais turistas para conhecer as belezas naturais potiguares", destacou Robinson Faria.
Apesar de fazer parte do SSC desde 2007 acho que é a primeira vez que fiquei no Top 10 d´A Resenha:banana:Top 10
Metropolitano_RN 1,973
PedroNAT 533
O Natalense 429
Paca. 407
Jr81 173
BrunoRodrigues 172
luks90 130
EagleAIR 110
Manu Neto 104
weberton 99
As dunas do rosado são um local lindíssimo e poderiam ser para a costa branca o que as dunas de Jenipabu são para a RM de Natal. Tomara que um dia consigam desenvolver o potencial turístico daquela região e levar um pouco de riqueza e melhorias a ela.Decreto torna as Dunas do Rosado, na Costa Branca, área de proteção ambiental
"[...]
O local possui abriga biomas da caatinga, campos dunares, tabuleiros costeiros e estuários.
[...]
[...]"
Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/no...al/405758?utm_campaign=noticia&utm_source=rel
Sem dúvida, as Dunas do Rosado é um locais mais belos do nosso Estado. Precisava mesmo de uma lei que protegesse o lugar. Que venham os investimentos para fomentar o turismo daquela região. Agora, que o IDEMA não fiquei se metendo e travando empreendimentos que desejem se instalar fora do raio de proteção decretado.
Com a vantagem das Dunas do Rosado serem muito mais bonitas que as de Janipabu. Uma pena ser tão pouco explorada turisticamente.As dunas do rosado são um local lindíssimo e poderiam ser para a costa branca o que as dunas de Jenipabu são para a RM de Natal. Tomara que um dia consigam desenvolver o potencial turístico daquela região e levar um pouco de riqueza e melhorias a ela.
Também acho. Só sou contra buggy e 4X4... Lembro-me perfeitamente da gigantesca altura da duna principal de Jenipabu nos anos 80 quando haviam poucos carros descendo por ela. Hoje, tem no máximo 1/3 da altura.Com a vantagem das Dunas do Rosado serem muito mais bonitas que as de Janipabu. Uma pena ser tão pouco explorada turisticamente.