Skyscraper City Forum banner
1 - 18 of 18 Posts

·
Registered
186 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Centro:

Capela de São Pedro:

A conhecida Casa da Flôr:

Igreja dos Jesuítas ao fundo e em primeiro plano Capela do Sagrado Coração:

Ilha das Pombas:

Praia da Pitória:

Praia da Ponta da Areia:

Praia do centro:

Praia do Cordeiro:

Praia do Sudoeste:

Praça Agenor Santos:

Praça Hermógenes Freire da Costa:

Serra de Sapiatiba:

·
Rio de Janeiro
31,450 Posts
Nossa, eu sou um Carioca/Fluminense bem fajuto, porquanto eu ainda não conheço São Pedro da Aldeia. Belíssimas fotos! Parabéns! :applause:

Warning: Avise a Moderação para mover para o Fórum Principal, ok?

Abração,

·
Brasilidade
226 Posts
Parabéns pelas fotos, detalhe para as fotos do Catavento, da praça Hermógenes e as praias, uma cidade bem cuidada e muito organizada.

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Linda cidade, não conhecia, acho que nem por fotos. Me pareceu uma cidade do interior, só que com praia, gostei muito do aspecto da cidade, o urbanismo parece excelente nas partes mostradas!!

·
HigorSoaresS®
80 Posts
Por um acaso esse lugar é aonde tinha um rio muito sujo em 2006?
Como mudou a cara desse lugar!
A cidade está ótima!
Adoro a região dos lagos e morei em saquarema!
Uma região muito agradável e bem tratada!
Parabéns pelo thread!:banana::banana:
sim, na gestão do prefeito Paulo Lobo, o valão foi coberto e urbanzizado ;)

·
Rio: Paradise City!!!
5,383 Posts
Ual, fantástico, adorei as fotos.
Percebe-se que foram tiradas num trecho pequeno da cidade que impede de analisarmos-a como um todo, mas o que foi mostrado é lindo e de muito bom gosto.
Tenho uma prima aloprada que mora na cidade e ela nunca me disse que a cidade era tão bela, agora já tô querendo passar uns dias na casa dela pra desfrutar tudo isso... Rs rs rs

·
HigorSoaresS®
80 Posts
linda cidade Igor!
Nossa se parece as cidades portuarias do sul da Espanha como Malaga e Cadiz!!
Parabéns pelas fotos!!
Linda , pode-se chamar Malaga Brasileira! rsrs
Não conheço as cidades citadas... vou procurar ;)

Ual, fantástico, adorei as fotos.
Percebe-se que foram tiradas num trecho pequeno da cidade que impede de analisarmos-a como um todo, mas o que foi mostrado é lindo e de muito bom gosto.
Tenho uma prima aloprada que mora na cidade e ela nunca me disse que a cidade era tão bela, agora já tô querendo passar uns dias na casa dela pra desfrutar tudo isso... Rs rs rs
sim sim! hsauhsuahsu mas com o prefeito atual a cidade anda meio aprada de enventos! ;/

·
Minha Alma Canta
35 Posts
Hum, parabéns... Vou sempre à Cabo Frio, Arraial e Búzios e sempre passo por lá... Porém, nunca entrei na cidade... Parece que tb sou uma carioca/fluminense bem fajuta... Da próxima vez que for à Região dos Lagos com certeza visitarei...
Obrigadaaaa :banana::banana:
:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:

·
HigorSoaresS®
80 Posts
Hum, parabéns... Vou sempre à Cabo Frio, Arraial e Búzios e sempre passo por lá... Porém, nunca entrei na cidade... Parece que tb sou uma carioca/fluminense bem fajuta... Da próxima vez que for à Região dos Lagos com certeza visitarei...
Obrigadaaaa :banana::banana:
:applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause::applause:
Que bom que vc gostou da cidade :) :banana::banana:

·
LoL
1,299 Posts
Adoro a Parte central de São Pedro e todo aquele cantão que vai entrando na Península. Tudo bem cuidadinho, bonitinho, realmente o Paulo Lobo mudou a cara da cidade.
Mas no entando se for para os bairros... :eek:hno: Boa parte da minha família mora na área do Bairro São João e Campo e redondo, e, que lugarzinho bagunçado...

·
HigorSoaresS®
80 Posts
Adoro a Parte central de São Pedro e todo aquele cantão que vai entrando na Península. Tudo bem cuidadinho, bonitinho, realmente o Paulo Lobo mudou a cara da cidade.
Mas no entando se for para os bairros... :eek:hno: Boa parte da minha família mora na área do Bairro São João e Campo e redondo, e, que lugarzinho bagunçado...
Putz, tenho que concordar com vc! Infelizmente é vdd!

·
Registered
15 Posts
S.P.A. é uma graça. Quando fui, há uns 10 anos atrás, não havia essa pracinha com water feature. Quando as árvores crescerem vai ficar infinitamente mais bonito. Eu achei pequenina (típica cidade interiorana com ares de novela das oito; pracinha central com igreja, delegacia e escola) mas charmosa. Lembro que fiz uma foto de uma amiga sentada num banquinho próximo a uma casa de uma rua que descia com o mar ao fundo. Muito bonito, pena que a foto não é digital ou eu postaria aqui.

1 - 18 of 18 Posts