SkyscraperCity banner
1 - 20 of 25 Posts

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Algumas partes movimentadas de Curitiba sim.

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
Sim, há algumas camêras nas ruas centrais.

·
**16º ano**
**17º ano**
25,738 Posts
Sim, tem muitas câmeras aqui, especialmente no Centro e Av. Paulista.

Aliás intem mesmo saiu uma noticia que vão sem implantadas mais 200 câmeras na cidade.

·
22°52'S 47°03'W
20,646 Posts
Campinas tem o CimCamp (Central Integrada de Monitoramento de Campinas), um sistema para monitorar o trânsito, e adicionalmente a circulação nas vias. Tem sido eficiente, conseguiram prender pichadores, dar pronto socorro a pessoas baleadas, etc.

·
GaLo SeMpRe!
1,864 Posts
OLHO VIVO em BH
bem grande toda área central
é monitorada além de bairros com
altos índices de violência.

·
Banned
1,266 Posts
Discussion Starter · #9 ·
OLHO VIVO em Uberlândia tb, implantando dia 20 desse mês
72 câmeras monitoram o hipercentro, vários flagrantes já foram feitos, antes mesmo do total funcionamento do sistema, um exemplo foi de 3 travestis que foram presos na madrugada pelo uso de drogas no ponto de prostituição, visto pelas câmeras. Além disso, evitaram tentativa de roubos nas lojas do hipercentro na madrugada. Todos foram presos.

^^^^Página policial agora:lol::lol:

·
Indústria da Multa S.A.
6,320 Posts
Não...
Minha cidade é monitorada por fofoqueiros. :D

·
Registered
338 Posts
Sim ja inclisive algumas em lugares bem interessantes meio q escondidas hehe mas principalmente no centro msm.

·
Arquiteto e Urbanista
21,188 Posts
Apesar de ter apenas 40 mil habitantes, a minha cidade é monitorada por dezenas de câmeras de segurança.

·
--- x ----
1,038 Posts
Aqui em Fortaleza algumas zonas são monitoradas sim...

Tipo a região da Avenida Beira-Mar (Meireles), Praia de Iracema e Centro.

Interessante a pergunta, pois ontem mesmo o Governo do Estado anunciou a instalação de mais de 250 câmeras de segurança em outros pontos da cidade ainda não conteplados com a vigilância.

·
:)
18,427 Posts
Foi divulgado que o centro da cidade receberia câmeras, mas eu não sei informar se já colocaram. Portanto, se houver câmeras, o número é baixíssimo.

·
Registered
214 Posts
Bem, aqui em Barueri só há câmeras de segurança em Alphaville e Tamboré, em todas as ruas do bairro, se encontram câmeras do AREA (entidade privada que cuida da segurança do bairro).

Antes havia câmeras no centro de Barueri, porém tiraram...e eu não sei porque...

1 - 20 of 25 Posts