Skyscraper City Forum banner

Vote com a cabeça na lua... :D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 45 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Como quero manter a assiduidade nos concursos semanais e não tenho nenhuma foto inédita, escolhi esta que faz parte do thread "Eu vi o mundo... Ele começava no Recife".

Torre Malakoff. Construída entre os séculos XVIII e XIX, foi um dos principais observatórios astronômicos das Américas. Sinceramente não lembro se fiz alguma manipulação na imagem.

·
Picture's Lover
8,209 Posts
Esse lugar é fantástico, adorei o thread cuja foto em questão faz parte! Essa sala é linda, mas as paredes precisam de mais cuidado... porém a luz deu um efeito legal sobre a pintura descascada e o assoalho de madeira. Enfim, só não vou dar dez por conta do extintor no canto direito. Minha nota é nove! :)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #3 ·
^^ Descobriste uma das coisas que eu também não gostei na foto, eu até poderia mudar o ângulo para cortar o extintor, mas não pegaria a outra janela do observatório aí deixei assim mesmo... Da parede descascada eu gostei também :D Valeu o voto!!

·
Registered
12,776 Posts
Como quero manter a assiduidade nos concursos semanais e não tenho nenhuma foto inédita, escolhi esta que faz parte do thread "Eu vi o mundo... Ele começava no Recife".
Isso, é legal participar toda semana. E tem gente que posta fotos que bateu a muito tempo, é legal.

·
papachibé
2,014 Posts
Acho que talvez um P&B ficasse bem nessa imagem, não gostei muito dos cortes nas janelas e da presença do extintor e desse pé(?). 7/10

Já fi alugmas fotos da Torre Malakoff, um lugar com uma história bem interessante.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Acho que talvez um P&B ficasse bem nessa imagem, não gostei muito dos cortes nas janelas e da presença do extintor e desse pé(?). 7/10

Já fi alugmas fotos da Torre Malakoff, um lugar com uma história bem interessante.
Na hora que eu tirei a foto os terraços externos estavam cheios de gente, essa foi a única posição que encontrei para mostrar as janelas sem um amontoado de gente nelas... :lol: Nem pensei em usar P&B, mas acho que a imagem ficaria aparentando sujeira por conta da infiltração na parede, em cores eu achei interessante esse detalhe.

·
Dando um tempo.
15,926 Posts
8/10

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Bah, eu já gostei da presença do extintor, e o assoalho está d+, queria entrar nesse lugar.
Com certeza tu irias gostar, subindo pela escadaria da torre tem algumas salas de exposição e a vista lá de cima é linda, principalmente num domingo no fim da tarde.

·
cives totius mundi
5,002 Posts
Bah ! A foto tá lindona, muito nítida e um local com muitos elementos, até o extintor ! hsuahsuahsuahs ! gostei muito deste telescópio e da janela ! uma foto muito inspiradora esta !
10 !

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #12 ·
^^ Bem Dott Style, não é não? :D

·
**16º ano**
**17º ano**
25,831 Posts
Achei a imagem interessante, a qualidade está boa e ailuminação legal (quanto tempo de exposição?), mas acho que o corte na janela da direita nao ficou legal, bem como o pé que aparece no canto direito inferior, o extintor destoa do cenário, mas pra mim ele nao chegou a influenciar na nota, vou dar 7, ok.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Cara a minha nota seria muito baixa 5 nem vou votar.
Se quiser explicações eu falo.
Ué! Se não votou para quer dizer que a nota seria 5? Pode votar, não quero e nem posso agradar a todos. É cada uma... :eek:hno:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^ Normalmente minhas fotos são irracionais... :D Normal, valeu o voto.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #20 ·
^^ Pois é! Acho os votos de algumas pessoas aqui muito importantes para mim. O de Dott e o teu, por exemplo, pois, como tu disseste no thread de um outro concorrente dessa semana, a foto em si tem que transmitir alguma emoção, nem que seja a repulsa. Com certeza tem muitas fotos com baixa qualidade na imagem que transmitem muito mais coisas do que uma foto com uma técnica impecável. Como a minha mente tem portas e janelas, deixo as informações entrarem...

1 - 20 of 45 Posts
Status
Not open for further replies.