Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 91 Posts

·
Aes não é Eletropaulo
4,377 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Galera...Tive a oportunidade de visitar Recife 2X esse ano, e na última vez pude conferir com mais tempo a praia de Boa Viagem..esse misto de paredão de predios altos com uma cor da água incrível!! Um belo conjunto! Ahh..tenho que agradecer o AP por ter sido meu guia por Bon Voyage ("obriguei" o coitado a enfrentar o calor intenso e o sol de mais de 30 graus pra me mostrar em detalhes a praia)
Alias, eu sou pessimo de nomes e cometerei erros com certeza, por isso peço pros foristas me ajudarem a nomear os quarentões...

01
O Skyline visto do metrô

02

03

04

Acho que esse é o Pina

05

06

07

08

09

10

11

12

13

Placa mais recorrente em Boa Viagem

14

15

16

17

18

19

20

21

22

Beach Class?

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

E isso galera!

Abraço a todos! :)

·
Registered
33,710 Posts
O thread ficou babante, Overmundo, BV é um show, o skyline litorâneo mais espetacular do mundo. Valeu por compartilhar com a gente. :cheers:

Ajudando com os nomes: o edifício lindaço das fotos 72 e 73 é o Brennand Plaza. :)

·
Viva o Frevo
30,397 Posts
Nossa, surpresa ver esse thread depois de tanto tempo. Foi um prazer estar em tua companhia nesse passeio. Quanto ao sol, nada que um bom protetor solar não resolva. :lol: Gasto um por mês. :D

Quanto a essa praia, dizer o que mais? As fotos falam por si. Não tem tubarão que tire o brilho de Boa Viagem. :lol:

Vc precisa ver alguns desses que estavam em obras quase prontos. Eles estão simplesmente babantes.

·
:)
18,427 Posts
Cezar, gostei bastante do thread! Além de mostrar o belo paredão de prédios, você também focou em mostrar a praia.

Parabéns! :)

PS.: Contei as placas sobre os tubarões em 4 fotos. Elas são mesmo numeroras. :D

·
Viva o Frevo
30,397 Posts
Cezar, gostei bastante do thread! Além de mostrar o belo paredão de prédios, você também focou em mostrar a praia.

Parabéns! :)

PS.: Contei as placas sobre os tubarões em 4 fotos. Elas são mesmo numeroras. :D
É lei colocar essas placas a cada 200m, se não me engano.

·
:)
18,427 Posts
^^ Sério? Não sabia. Então pelas suas contas seriam quantas placas em toda a extensão da Praia? Se bem que há até em outras, né? Em Olinda também já vi.

·
Registered
1,979 Posts
Nossa...agente que mora aqui acaba nao observando com tantos detalhes essa avenida... 3 semanas atras depois de muitos anos, apos de uma corridinha eu e a galera do grupo de corrida que participo fomos as piscinas naturais a noite para um banho refrescante.... a noite de lua cheia estava demais.. e o brilho dos edficios sem comentarios..

·
Registered
2,155 Posts
Belo tópico!!! Nomeando alguns...

6- Destaque para o Califórnia, no 2º Jardim.
16- Se não me engano, é o Maria de Lourdes.
20- Esse baixinho é o Puerto Banus, com apartamentos de mais de 500m2 e que custam mais de 5 milhões de reais. Creio serem os apartamentos mais caros da cidade.
21- Morada Atlântica no 3º Jardim, Tereza Novais e Maria Edicta.
22- Sim, é o Beach Class Suites. O único Beach Class pronto por enquanto na ZS. Há mais 3 em construção e um em lançamento.
26- O conjunto de gigantes do 3º Jardim.
28- Maria Edicta.
33- Belos baixinhos.
34- Antonio Pereira.
41- 5ª Avenida, um dos meus preferidos. Elegância pura.
47- Esse é o famoso Acaiaca, ponto de referência da praia.
51- Trajano.
53- Porto Seguro. Já foi o mais alto da cidade.
61- As torres gêmeas Castelinho e Castelo do Mar.
65- Esse é um belo Gabriel Bacelar.
67- Maria Ângela. Ontem entrei nele!!! Lá está sendo realizada a Casa Cor Pernambuco.
70- Dias Lins.
71- Estação do Mar.
72- Brennand Plaza.
75- Príncipe de Marsalla e Hotel Atlante Plaza (o melhor da cidade, segundo o Guia4Rodas).

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Ô beleza! Vejo boa parte dessa avenida todo santo dia e não me acostumo com a imponência de seus prédios, altões ou baixinhos... Tudo muito lindo!!

·
Registered
IMPOSTOR IPIRANGA
23,437 Posts
Mar, granito e vidro muito vidro, demais, lindas fotos da minha Recife :cheers:

·
Registered
2,281 Posts
Belo tópico!!! Nomeando alguns...

6- Destaque para o Califórnia, no 2º Jardim.
16- Se não me engano, é o Maria de Lourdes.
20- Esse baixinho é o Puerto Banus, com apartamentos de mais de 500m2 e que custam mais de 5 milhões de reais. Creio serem os apartamentos mais caros da cidade.
21- Morada Atlântica no 3º Jardim, Tereza Novais e Maria Edicta.
22- Sim, é o Beach Class Suites. O único Beach Class pronto por enquanto na ZS. Há mais 3 em construção e um em lançamento.
26- O conjunto de gigantes do 3º Jardim.
28- Maria Edicta.
33- Belos baixinhos.
34- Antonio Pereira.
41- 5ª Avenida, um dos meus preferidos. Elegância pura.
47- Esse é o famoso Acaiaca, ponto de referência da praia.
51- Trajano.
53- Porto Seguro. Já foi o mais alto da cidade.
61- As torres gêmeas Castelinho e Castelo do Mar.
65- Esse é um belo Gabriel Bacelar.
67- Maria Ângela. Ontem entrei nele!!! Lá está sendo realizada a Casa Cor Pernambuco.
70- Dias Lins.
71- Estação do Mar.
72- Brennand Plaza.
75- Príncipe de Marsalla e Hotel Atlante Plaza (o melhor da cidade, segundo o Guia4Rodas).
Pelo conjunto:applause:

·
Tá Serto
5,063 Posts
Que saudades, fiquei encantado com os prédios e com a praia. Caminhei por aí com você rapidamente e também caminhei à noite no primeiro dia, com lua cheia. A qualidade das construções é ótima, até parece que a cidade tem 10 anos de idade hehe. A cor do mar então, sensacional. Ainda tenho planos de voltar em breve por aí e conhecer na mesma rota JPA e NAT, numa outra oportunidade SSA, AJU e MCZ, depois FOR e SLZ. Essa região é muito bela e as cidades estão cada vez mais atraentes.

Algumas fotos estão dignas de "guia turístico" ou cartão postal. Valeu!

·
A coragem vem da fé
10,322 Posts
Super e maravilhosa praia, a mais bela de tooooodo o Universo.*

*Nasci em Pernambuco

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^

Garoto de sorte... :cheers:

1 - 20 of 91 Posts