SkyscraperCity Forum banner

A330 da TAM com pintura da seleção

10465 Views 27 Replies 23 Participants Last post by  .Kr'st_fer.
3
Para quem ainda não viu, segue fotos fresquinhas da nova pintura do PT-MVP:

http://www.skyliner-aviation.de/photos/PTMVP.jpg

http://www.aviationcorner.net/public/photos/6/1/avc_00122161.jpg

http://www.aviationcorner.net/public/photos/4/0/avc_00122040.jpg

Não achei que ficou tão legal, mas mesmo assim quis compartilhar com vocês. :eek:kay:
See less See more
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 28 Posts
Ta muito.... "vistoso", ta mais digno de levar uma escola de samba do que um time de futebol...
Que pintura feia, muito poluída, nota 0 pro designer que fez isto!
A pintura tá mais pra África do Sul do que pra Brasil. E acho que é isso que a empresa quis destacar, pois a Tam é uma das patrocinadoras da Copa das Confederações.
A bola no nariz ficou muito esquisita. Do resto, tá bom até.

Agora, me lembrei dos jatos da VARIG que eram decorados para transportar a seleção brasileira...
Achei essa pintura muito bem bolada,discordo que ela ficou feia...
A unica coisa que fico meio "zoada" foi a bola mesmo...
E olhando os avioes da Varig que levaram a selecao essa da Tam esta bem a altura :)
A bola no nariz ficou muito esquisita. Do resto, tá bom até.

Agora, me lembrei dos jatos da VARIG que eram decorados para transportar a seleção brasileira...
Essa bola na frente é uma cópia "na cara dura" do que a LH (Lufthansa) fez em seus aviões, por ocasião da Copa na Alemanha em 2006. Tenho umas fotos que tirei do B747 da LH, quando o usei em 2006. Vou procurar, aprender a postar foto minha em um site e tentar postar aqui.....

Um exemplo de decoração da RG, comemorativa das Copas. Esse é o PP-VOZ um B733. Um "batatinha" velho conhecido meu, companheiro de várias viagens..:lol::

O que vocês acharam? Eu achei mais legal que o da JJ.
See less See more
^^

A pintura do 737 da Varig é um desing antigo, mas melhor que a bola no nariz da TAM.
Será que nenhuma companhia aérea tem interesse em empregar esses designers da VARIG?! Olha a diferença de qualidade, pô! :p
Nao gostei nao!
Ficou muito papagaiado e carnavalesco, e bola no nariz nao combinou.
Não sei se o problema é só comigo, ams não simpatizo, digamos assim, com a TAM...
E sobre a pintura: TIREM AQUELA BOLA DA COPA DE 70 DO NARIZ DELE!
9
Ficou muito bonita o da Tam, vou comprar o modelo com essa pintura.

o Oscar Índia - 2006 da RG:

See less See more
Como disseram antes,essa bola no "nariz" da aeronave é que ta matando!

O resto eu gostei.:)
Prcurei no Airliners e, como falei em post anterior, taí de onde tiraram a idéia da tal bola....

LH Para a Copa do Mundo de 2006....

Os pensadores da TAM Poderiam ser mais originais... até mesmo para colocar nas acft´s, pinturas comemorativas, os caras não ousam......seguem o óbvio.
See less See more
fico até legal a pintura,mais a bola no nariz ta de matar
também não gostei da bola no nariz. Ficou feio. Mas a pintura ficou show. Alias, a seleção parece que já chegoi Africa do Sul. Eles já foram com esse avião?
Gostei mais das pinturas da VARIG. Como já disseram, essa da TAM ficou colorida demais da conta.
Não gostei da bola também.

E na verdade, nunca curti esse MAGIC RED CARPET em letras garrafais ali na frente, podia ser uma coisa menorzinha, como é em outras aeronaves geralmente...
Realmente, essa bola do bico ficou muito estranha...
Cadê os designers do forum? Postem ai como ficaria sem ela...
1 - 20 of 28 Posts
Status
Not open for further replies.