Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 96 Posts

·
Registered
2,699 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Abaixo o Esqueleto !!!
CAMPANHA PARA DEMOLIÇÃO DE PRÉDIO INACABADO

Estou começando uma campanha séria pra demolição do ESQUELETO, prédio inacabado do centro de Porto Alegre que enfeia a cidade há décadas!
Mais feio que os caixotes das décadas de 60 e 70, pois simplesmente está inacabado.

Vou fazer algo oficialmente, falar com o Prefeito, sei lá.

Mas não quero mais este prédio na paisagem da cidade!

Quem tiver sugestões/comentários ...

.

·
Registered
1,289 Posts
OTIMA INICIATIVA!!!!VOCÊ É O CARA!!!!!!!!!!Ja tive esse pensamento milhares de vezes.....acho ridiculo aquele esqueleto no meio da cidade....

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
Vou fazer uma campanha contrária a tua para deixar ele em pé! :banana:

Se ele for ao chão, no máximo será construído um prédio de uns 6 andares, devido às restrições do Plano Diretor.

Se ele for reformado, o limite de altura será o atual, já que quando a obra foi iniciada, ele atendia a outras normas.

A minha campanha vai ser:

" Reforma ao Esqueleto! "

:banana: :banana:

Imagina um lindo prédio envidraçado naquela região! :D

·
.
16,971 Posts
hahahha De início fiquei com a impressão de que uma das palmeiras estava brotando de um dos últimos andares do prédio. Muito selvagem hahaha

Que esqueleto horrível, mas terminando as obras deve ficar legal.

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
hahahha De início fiquei com a impressão de que uma das palmeiras estava brotando de um dos últimos andares do prédio. Muito selvagem hahaha

Não duvido que tenha mesmo. :lol:

Mas não sei se a estrutura está boa para uma reforma. :(

Tenho esperanças que sim, pois se a estrutura estivesse ruim, ele já deveria ter ido ao chão por se tratar de uma ameaça àquela região. :)

·
I bet you got me wrong...
799 Posts

Hahah tb tive a mesma impressão.