Assim como tem shoppings dos lugares que mais tem shoppings pela Abrasce, também não aparecem na lista!^^ Nem todos os shoppings são filiados a ABRASCE.
Além de nem todos os shoppings fazerem parte desta lista, não se esqueça que tem cidades no interior de SP que são muito, mas muito mais importantes do que Campo Grande e outras capitais relativamente insignificantes...Sudoeste entende-se Sudeste...
Acho estranho, várias cidades do interior do estado de São Paulo conta com até 3 shoppings, e capitais de estados, como Campo Grande só tem um!...
^^ É certeza sim, tanto, que todos os anos, esse ranking de shoppings pela Abrasce é postada no forum. No Site da Abrasce, somente aparece os filiados da Abrasce.@Pesquisador
No site diz são 16 shopping no DF, 13 no plano piloto e 3 no entorno. Vai ver esses outros não são considerados "shoppings" por não ter as características mínimas, ou ainda não foram contabilizados.
Mas é certeza absoluta que não são contabiliados apenas shopping filiados à ABRASE!!!
O ocorre é que alguns não são considerados shoppings, ou ainda não entraram no portifólio da pesquisa. Manaus mesmo passou muito tempo com apenas 1 shopping, quando já possuia 4!!!![]()
Se vc considera Poa como a tua cidade... isso eh impossivelEste é o tipo de "ranking" que eu gostaria de ver a minha cidade lá em baixo.![]()
Calma, calma... eu acho que a lista das capitais tá desatualizada. Pode ver que na lista dos estados aparecem 5 shoppings no AM, 2 no PA, 2 no TO e 1 em RO, totalizando 10 shoppings filiados na região (o que bate com a lista por região). Acho que só esqueceram de incluir as capitais do Norte na lista das capitais, porque na lista dos estados eles aparecem.Essa pesquisa abrande todos os centros de compra, filiados ou não à ABRASCE. Não entendi por que eles omitiram Manaus e Belém na lista de capitais!!!
Depois que falamos que o centro-sul se esquece da Amazônia, ainda somos atacados!!!
Ah!!! Amazonas=Manaus e aí não entraram o Manauara Shopping e o Ponta Negra Shopping!!!